[Duvida Gerais]Mac: Error de modpack JohnnyWinner

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 12, 2015
Cubos
0
HeySoul disse:
Prezado,

Você tem de fazer o download do Winrar.

Achei um download dele para o Mac, só que é 32 bits, se o seu PC for 32 bits, só clicar aqui.

Se você deseja um de 64 bits, têm, porém não é oficial, você pode encontrar pelo Baixaki, etc.

Tente também este, que achei: http://www.rarlab.com/rar/rarosx-3.9.3.tar.gz
Baixei, veio á pasta nova azul sobre ''rar'', e agora?

zJavyKvK Gamer disse:
Baixei, veio á pasta nova azul sobre ''rar'', e agora?
Refaça o download do modpack, aí use-o normalmente, pois agora você tem um programa para abrí-lo corretamente.

Amigo tu faz o seguinte, tu tem que baixar um aplicativo chamado UnRaRX, ele está disponivel na appstore, no meu mac eu utilizei ele pra extrair esses tipos de arquivos.

xDarkLINDO disse:
Amigo tu faz o seguinte, tu tem que baixar um aplicativo chamado UnRaRX, ele está disponivel na appstore, no meu mac eu utilizei ele pra extrair esses tipos de arquivos.
N achei ;-;

bro42qM.jpg

HeySoul disse:
Sim, agora você poderá abrir corretamente.

Ou melhor, pegue o modpack já baixado e abra ele com o Rar ou Winrar!
Baixei, deu erro de novo

RdoLfp0.jpg

Este aplicativo de vazio MEIO é novo agora, e outro lado (<-) é antiga.

zJavyKvK Gamer disse:
Baixei, deu erro de novo

RdoLfp0.jpg

Este aplicativo de vazio MEIO é novo agora, e outro lado (<-) é antiga.
Você tentou baixar os dois arquivos que eu te dei certo? E fez a instalação corretamente? Pois não era pra acontecer isto.

Bom tente reinstalar , caso o erro persista consulte o propio johnny entrando e outro modpack e entrando em contato com ele

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar