Duvida - LoL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xLesterVRUUUUM

Neutro
Banido
Entrou
Jul 5, 2015
Cubos
0
Bom, comecei a jogar LoL agora e alguem pode me falar o feitiço de voltar para a base? t.t serio eu n sei, tenho q voltar a rota toda.

Man tbm e facil do lado onde ta o seus itens q vc ja compro tem o ''B'' la se vc tiver preguiça de clica no teclado vai com o mouse msm :P

Se começou a jogar, deveria ter feito o tutorial, la tem tudo, não seja apressado, aprenda básico antes...

Dudoo disse:
Se começou a jogar, deveria ter feito o tutorial, la tem tudo, não seja apressado, aprenda básico antes...
Grande problema das pessoas, elas não leem o tutorial

PandaMadness disse:
Não jogo esse jogo
por que comenta então sua mula, por pessoas como vc o forum ta como tá, só tem nego cubeiro nisso, se pelo menos postassem uma coisa útil...

Aperta B e espera, pra você voltar pra base

1 - não pode tomar dano (exceto se tiver um escudo, se o escudo absorver o dano você volta a base mesmo assim)
2 - não pode se mover

uma coisa adicional, para o feitiço teleporte...

Ele só pode ser cancelado se você tomar algum CC (controle de grupo) ou cancelar

Gastei1kDeCuboNisso disse:
por que comenta então sua mula, por pessoas como vc o forum ta como tá, só tem nego cubeiro nisso, se pelo menos postassem uma coisa útil...

Aperta B e espera, pra você voltar pra base

1 - não pode tomar dano (exceto se tiver um escudo, se o escudo absorver o dano você volta a base mesmo assim)
2 - não pode se mover

uma coisa adicional, para o feitiço teleporte...

Ele só pode ser cancelado se você tomar algum CC (controle de grupo) ou cancelar
Antes de mais nada, não irei gastar 33 reais em um vip, segundo, me chamando de mula você me desrespeitou, terceiro, quando não se gosta de algo não fique nela, e quarto, esse meu coment me beneficia, por isso comentei.

PandaMadness disse:
Antes de mais nada, não irei gastar 33 reais em um vip, segundo, me chamando de mula você me desrespeitou, terceiro, quando não se gosta de algo não fique nela, e quarto, esse meu coment me beneficia, por isso comentei.
mulas trabalham.

Gastei1kDeCuboNisso disse:
mulas trabalham.
Humanos também, e para de ser revoltado cara, vai lá e cria um sugestão, se der aprovado fala cmg, agora deixa eu ir lá e comentar outros tópicos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar