Bom dia, gostaria de saber com quanto tempo mais ou menos eu pego 1K de pescaria com o macro SLEEP de pesca.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu entendo, mas tipo sabe dizer mais ou menos em quanto tempo você pegou ou outra pessoa que pesca pegou só pra ter ideia de tempo. (Obs: Macro ligado o dia todo)Prezado(a) jogador(a)
Não se tem um tempo variável nem um tempo certo para você pegar 1k(1.000) de pesca
isso depende do tanto que você se esforçar pra conseguir
Eu entendo, mas tipo sabe dizer mais ou menos em quanto tempo você pegou ou outra pessoa que pesca pegou só pra ter ideia de tempo. (Obs: Macro ligado o dia todo)
Hmm, blz obrigado, acho que consigo pegar em menos pois trabalho e deixo o PC ligado o dia todo e não tenho preocupação de ficar direto indo olhar em que LVL está, pq num sei vc mas eu quando tou em casa fico olhando direto kkkk, mas vlw ai @Moral.Quando comecei jogar no Legacy acho que eu peguei em 2/3 semanas (muito viciado -q)