Dúvida - Macros - Sintaxe ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Killerdgs

Neutro
Entrou
Out 12, 2015
Cubos
0
Boa noite/tarde/dia , vim tirar umas duvidas sobre macros , estou aprendendo a fazer e sei pouquíssimas coisas.
Então, recentemente eu dei uma pesquisada aqui no forúm e já aprendi algumas coisas ,acho que a ultima coisa que aprendi é instalar aquelas labels tipo FPS/ %% /FPS , ou entao :YPOS / %% / YPOS , enfim , pra treinar fui pegando algumas macros e editando algumas coisas , mas ai percebi que algumas macros tem a sintaxe (acho q é isso) diferente da outra , e queria saber qual a ordem certa , sim eu sei que isso varia, depende da macro que estou fazendo mas se alguem puder me ajudar ai pf desde ja agradeço.
Também já sei que a macro começa com $${ e termina com endif}$$

Também queria saber o que eu coloco depois do "do"e etc . ja sei que o log é uma mensagem que aparecerá no chat ,mas e o resto ?

Existe algum programa para fazer macro ?

Como eu disse vi alguns tutoriais mas nenhum ensina a ordem das sintaxes , e o "formato " então se puderem me ajudar , vlw ae

ah também queria saber coisas do tipo , "Da pra colocar 2 coisas no OnGame por exemplo ?"
e tbm ,''Como ativo 2 macros em uma mesma .txt ?''

obs:fiz correndo por isso ficou mal feito e com alguns erros de português

obrigado ae pra quem me ajudar , se preferir manda mp
L0skAgF.png

A macro não termina com endif, endif finaliza uma ação se uma condição for verdadeira, dependendo de seu macro este comando nem é usado...

vlw , sabe me dizer como ficaria uma macro simples tipo , andar 3 blocos pra frente , olhar pra esquerda .
?

Não manjo muito de macro, tem pessoas boas no fórum, mas aconselho olhar mais no google etc ..

caramba é mt duvida pra um tópico so

é meio foda explicar td escrevendo '-'

Killerdgs disse: