DUVIDA - Me explica?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 12, 2015
Cubos
0
Este post não é reclamação ou agressivo

Minha avatar sumiu ou alguém me deletou então postei um pedido alguém faz avatar pra mim ai eu nem sabia eu devia 300 post e 150 like pq entrei essa conta SEM QUERER era só postar revisão de ban0 do fórum pra desbanir minha conta principal + guardar códigos sobre macro de upador e skill SECRETO e link sobre modpack então entrei outra conta principal e postei novamente e recebi uma mensagem ''É proibido realizar tópicos para outras pessoas, os pedidos são apenas para uso próprio e devem ser realizados pelo dono e usados pelo mesmo.
Próximo pedido: 24/08/19'' por Marye
Quem é dono que postou primeiro então?

@Edit
Tenho q ficar sem avatar?
Então, eu posso pedir um favor, alterar texto do meu banner gif para ''Legacy'' olha minha assinatura

Vamos por partes.

Nessa conta, você não tem os requisitos mínimos para realizar um pedido. (300 posts e 150 likes)
Sobre as contas, você provavelmente já fez um pedido pela outra, sendo assim, não pode fazer outro, nem mesmo através de outro usuário. O seu avatar foi removido, pois provavelmente era um conteúdo impróprio, ou, quem removeu, achou que o mesmo não pertencia a você.

Como dito acima pela Aquária, você realizou o pedido em uma conta sem requisitos, eu fechei o tópico, você entrou em outra conta e refez o pedido exatamente igual ao primeiro tópico. Os pedidos devem ser realizados apenas por você e para o seu uso, e sobre o seu avatar ter desaparecido isso não tem nenhum mistério e se resolve indo no seu perfil e alterando o mesmo. Na próxima vez tenha mais cuidado e leia as regras.
Dúvida resolvida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar