Heinokramm
Bom
Nao Pode Mais Usar Avatares Tremendo ???
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/72188-proibicao-avateres-tremendo/Lol... alguem poderia postar a sugestão aki?
[font=comic sans ms']Não pode, aprovaram uma sugestão em que pediram pra remover.[/font]
Lol... alguem poderia postar a sugestão aki?
Se bem q o epileptico tem a mesma opiniao sobre vc qVish Que Pena Eu Gostava Tanto Do Meu Avatar TremendoQue Pena Que Nao Pode Mais Usar !!! Maldito Aquele Que Fez A Sugestao.
Errado[font=comic sans ms']Não pode, aprovaram uma sugestão em que pediram pra remover.[/font]
ainda bem q nao pode mais usar isso
Nao Entedi ?? Kromsu nao entedi nada que voce falou...
Nao Entedi ?? Kromsu nao entedi nada que voce falou...
Cara não tenho epilepsia e não olho por 30 segundos so de passar o olho chama a atenção você acaba olhando e não é uma sensação agradável.Tambem Quem Vai Ficar Olhando O Avatar Tremendo por 30 Segundos o proprio cara que fez a sugestao ele falou isso na sugestao dele !!!