[Duvida]oq 1 design fais?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

skalecki

Neutro
VIP
Entrou
Jul 6, 2012
Cubos
0
eu gostaria de saber oq 1 design fais
olha logo antonio carlos catani (netolokao)

olha antonio pf

muararara

Cara, um DESIGNER, responde aos pedidos da areá de DESIGN, que é aonde pessoas que não tem conhecimento do PHOTOSHOP, pede para fazermos algo que elas queiram (:

Errado matheus, designer faz mt mais além do q responder pedidos, um designer cuida de toda a área de designer, responde dúvidas, fazem eventos etc...

Atendemos pedidos, respondemos duvidas relacionadas a nossa área, realizamos eventos, e moderamos no geral a área de design

Errado matheus, designer faz mt mais além do q responder pedidos, um designer cuida de toda a área de designer, responde dúvidas, fazem eventos etc...
Claro com certeza, mais eu estáva me referindo, ao oque ele faz no photoshop saca ? Oque ele faz para as pessoas, além de administrar :P

Designer além de coordenar a área de design do fórum realizam pedido de player/staff em alguns projetos/signs/avatares/baners... além disto também fazem eventos.

Designer é um contexto englobado na área de figura visual.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar