[Dúvida]Photoshop

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

generalkau

Neutro
VIP
Entrou
Set 23, 2011
Cubos
0
Bom meu photoshop (cs4) as fontes padrões do windows 7, mais algumas quando eu coloco fala uma mensagem de erro, eu queria saber se é comum isso, se não for como resolver ou alguma coisa que me ajude a solucionar isso

Obrigado

Baixe a versão mais atualizada do photoshop.
e que mensagem apareçe no erro?,
obs: vai ajudar mais se você passar a mensagem do erro.

Se você se deparou com essa mensagem ao tentar usar a Horizontal Type Tool, reinstale todas suas fontes e reinicia seu photoshop, talvez de certo.

Se você se deparou com essa mensagem ao tentar usar a Horizontal Type Tool, reinstale todas suas fontes e reinicia seu photoshop, talvez de certo.
Me deparei com essa mensagem, usando tds os tipos de Type Tool de text, só que so da este erro com algumas fontes

Cara, o ruim do W7 eh que eh ruim pra colocar fontes, eu tinha o W7 e tentava colocar as fontes e nao dava, dai formatei o PC, coloquei o Windows XP

O problema nao eh nem na fonte, nem no PS, eh problema do W7 msm

Eu uso o 7
Nunca tive problema
Talvez você esteja colocando o arquivo errado na pasta
Normalmente vem 2 ou 3
Talvez seja isso

Ou pode ser que a fonte não seja compatível com a versão do windows
Vo dar uma olhada akie
Se achar algo eu te falo

Bom amigao vamos começar pelo seguinte,a versao que voce usa é indiferente ,as mesmas fontes vc pode colocar tanto no cs5 quanto no cs6,concerteza o seu sistema operacional está travando a instalção por algum motivo ,tente baixar novamente em outro site,as vezes pode parecer que nao instalao mais é so abrir o photshop que a fonte vai estar la disponivel.

OBS:sempre que vc for mcher em um arquivo ps(photoshop que pegou de alguem ou de algum lugar )na sua maquina deve colocar as fontes usadas(as que nao veem junto com o programa) numa pasta junto com o arquivo ,pois se nao da problema.de forma geral é isso qualquer duvida se for permitido pergunte ao adm´s se voce pode pegar meu skype

abração ae

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar