Bom meu photoshop (cs4) as fontes padrões do windows 7, mais algumas quando eu coloco fala uma mensagem de erro, eu queria saber se é comum isso, se não for como resolver ou alguma coisa que me ajude a solucionar isso
Obrigado
Obrigado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vc baixo o do nemesiiss?Cara, meu cs4 também está dando a mesma coisa '-'
Could not complete your request because something prevented the text engine from being initializedBaixe a versão mais atualizada do photoshop.
e que mensagem apareçe no erro?,
obs: vai ajudar mais se você passar a mensagem do erro.
Me deparei com essa mensagem, usando tds os tipos de Type Tool de text, só que so da este erro com algumas fontesSe você se deparou com essa mensagem ao tentar usar a Horizontal Type Tool, reinstale todas suas fontes e reinicia seu photoshop, talvez de certo.
Só consigo abrir o photoshop como administradorexecuta como administrador o photoshop
Simplesmente baixe um Cs5 ou Cs6
olhe cada pagina do google e tente o que for mandado, algum deve resolver D:
http://www.google.co...iw=1777&bih=847