[Duvida] porque quando craftlandia foi criada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
o ricardo tinha um filho,viu ele jogando minecraft,mas o filho dele n tinha nenhum servidor para jogar,dai o ricardo ( [member=admin] ) criou pro filho dele jogar e hoje estamos até hoje.

Foi criada apartir de plugins,craftbukkit etc...

Resolvido ?

Clica ali no resolvido xao

WALDECK God of tecnology disse:
Por que a craftlandia foi criada? como foi criada? porque é o maior server do mundo? por quem foi criada? existem imagens desse auguem?

SE SABE A RESPOSTA ME DIZ POR FAVOR

EI EI EI QUEM NÃO DAR CURTIR É GAY (SEM OFENSAS AO HEROBRINE)
foi criada pelo ricardo , foi criada apenas para a diversão do filho do ricardo , mais acabou ficando famosa e agora e o maior do mundo '-'

foi o admn , foi criada por causa do filho dele q qria um server de minecraft brasileiro pq todos eram lagados , ouvi isso n sei se é vdd mas ta

Ta poha geral tomou ban...
Craftlandia foi feita pelo Admn Ele fez para que o filho dele jogasse em um server

Esse é o serv do ricardinn

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

Foi criado para diversao mas hoje em dia nao passa de uma fabrica de money

Quantas perguntar hein..
Foi o Ricardo, vulgo admn, que criou a Craftlandia..
Por que, como ?
Poucos sabem.

Shido disse:
o ricardo tinha um filho,viu ele jogando minecraft,mas o filho dele n tinha nenhum servidor para jogar,dai o ricardo ( [member=admin] ) criou pro filho dele jogar e hoje estamos até hoje.

Foi criada apartir de plugins,craftbukkit etc...

Resolvido ?

Clica ali no resolvido xao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar