[Duvida]Qualidade de Imagens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ThunderFast

Neutro
Entrou
Nov 2, 2012
Cubos
0
bom minha duvida é como eu dexo a imagen em hd,tira os quadradinhos dela (acho q é ruidos) no photoshop cs6
alguem me fala pf!

Pelo que saiba não tem como aumentar a resolução da imagem, se a mesma tiver uma resolução pequena.

Ai já é outra pergu
como eu acho imagens em HD entao?

Depende da imagem que você quer.

No meu caso normalmente quando procuro imagens para alguma coisa no photoshop eu vou no google imagens.

Pesquiso palavras chaves da imagem que quero. E depois configuro a barra lateral esquerda para o tipo de imagem que quero.

Lá tem várias configurações para a imagem pesquisada. E no caso ela deverá se adequar á aquelas especificações que eu dei.

Por exemplo se eu quero uma imagem com uma resolução grande eu coloco a opção Grande.
Se eu quero uma imagem colorida marco a imagem colorida..

Ai já é outra pergu

No meu caso normalmente quando procuro imagens para alguma coisa no photoshop eu vou no google imagens.

Pesquiso palavras chaves da imagem que quero. E depois configuro a barra lateral esquerda para o tipo de imagem que quero.

Lá tem várias configurações para a imagem pesquisada. E no caso ela deverá se adequar á aquelas especificações que eu dei.

Por exemplo se eu quero uma imagem com uma resolução grande eu coloco a opção Grande.
Ai já é outra pergu

a vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar