Dúvida sobre macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 12, 2015
Cubos
0
Oi, Estou querendo saber uma dúvida sobre a variável CHATCLEAN.

Sou um programador intermediário(Eu acho xD), e andei olhando na macro "OnChat" do SLEEPPhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/180605-sleepp/.
E exite alguns caracteres que eu quero saber pra serve(para eu também poder usar em minhas macros).
Já tentei procurar pelo wiki do mod, mas não achei. Exemplo:

IFMATCHES("%CHATCLEAN%","^Você precisa de mais [\d\w_]+$");

Caracteres(tirando os dois traços em cima): "^" no começo e sempre "$" no final, "[" e "]", "\" "d" "w_" e o "+".

Outro adicional: IFMATCHES("%CHATCLEAN%","^\(Mensagem de ([\d\w_]+)\): (.*)$"); "(.*)" >> "()" ".*"

Se o SLEEPP responder, eu ficarei muito grato, mas se outra pessoa souber também ajudaria.

Expressões Regulares (Regex). É uma forma de encontrar um pedaço de texto específico dentro de um padrão.

Aqui está uma fonte que explica de uma forma simples Link
Cuidado, pois é possível que você comece a ler e não queira mais parar!

Ps: É mais usado o CHATCLEAN porque o CHAT contêm formatações no texto como cores, negrito, sublinhado, etc

edit: corrigindo um texto que o forum cortou

Expressões Regulares (Regex). É uma forma de encontrar um pedaço de texto específico dentro.Aqui está uma fonte que explica de uma forma simples LinkCuidado, pois é possível que você comece a ler e não queira mais parar!Ps: É mais usado o CHATCLEAN porque o CHAT contêm formatações no texto como cores, negrito, sublinhado, etc
Nossa cara, muito obrigado!
Pena que só vou ler amanhã (É grande mesmo )

Já tive esse msm problema mas faz um tempinho e não lembro a solução de cabeça
Mas taca o error no YT q vc acha a solução
2 Bjs

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar