Bretzke159
Neutro
Queria saber qual é o tesouro ''One Piece'' que o Luffy procura '-'? como ele é e oque ele é xd
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ganhar cubos é fácil quando tá sem vontade pra responder né?Banco1236 disse:Nunca gostei de one piece
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se nao sabe como e bom feraBanco1236 disse:Nunca gostei de one piece
Essa área é para animes/manga,se não sabe não comenta bosta .pctec disse:O que isso tem a ver com minecraft? esse forum e pra duvidas do server.
área Mangás/Animes, a área que você está falando é Dúvidas Geraispctec disse:O que isso tem a ver com minecraft? esse forum e pra duvidas do server.
pq vc n cala a boca? eu perguntei n precisa xingar --' se veio pra fzer comentario estupido n precisava ter comentadoHirosaxa97 disse:Meu, vc é burro? É idiota? Esse é o grande misterio da história, vai revelada só no final. Veja as coisas antes de fazer pergunta idiota.
Eu te xinguei? Só perguntei se você era burro. Aprenda a ler primeiroBretzke159 disse:pq vc n cala a boca? eu perguntei n precisa xingar --' se veio pra fzer comentario estupido n precisava ter comentado
te falo nd L.Hirosaxa97 disse:Eu te xinguei? Só perguntei se você era burro. Aprenda a ler primeiro
De boasLucianoVT disse:Não sei te dizer ainda to nos primeiro ep
Entendo ...ThePedro disse:Ainda n foi revelado oq é o One Piece
Recentemente o criador revelou que o anime chegou na metade , tendo o msm até agr 15 anos de duração
deve ser isso msmYammi disse:Ganhar cubos é fácil quando tá sem vontade pra responder né?
@topic : Eu não assisto one piece, mais parece que essa é a ''questão central da trama'',
se você ficar sabendo não vai ter graça x.x
Não é pra falar nada mesmo! Percebeu a merda de pergunta que fez, agora fica de rabinho entre as pernas aí.Bretzke159 disse:te falo nd L.
De boas
Entendo ...
deve ser isso msm![]()
Mlk eu perguntei oque é o one piece isso é uma merda de pergunta? vc qe vem xamando o cara de burro ve se amadurece mlk deve ser criança com 10 anos de idade né ^^?Hirosaxa97 disse:Não é pra falar nada mesmo! Percebeu a merda de pergunta que fez, agora fica de rabinho entre as pernas aí.
Denovo, chamei vc de burro? Só perguntei.Bretzke159 disse:Mlk eu perguntei oque é o one piece isso é uma merda de pergunta? vc qe vem xamando o cara de burro ve se amadurece mlk deve ser criança com 10 anos de idade né ^^?
mds, é por isso q nao vejo anime longo...ThePedro disse:Ainda n foi revelado oq é o One Piece
Recentemente o criador revelou que o anime chegou na metade , tendo o msm até agr 15 anos de duração