[DUVIDA] TESOUROS NO DESTINY

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Leandro00_

Excelente
VIP
Entrou
Jun 13, 2016
Cubos
0
Entao pessoal to aqui pra vcs me tirarem uma duvida sobre os tesouros no servidor destiny. Entao estou upando pesca la, a uma semana, e ja estou com 128 de pesca, mas ate agora nao peguei nenhum livro, perguntei a un amigo com quanto de pesca ele pegou o primeiro livro, ai ele me falou ja to com 500 de pesca e ate hoje nenhum livro, entao isso quer dizer que pesca no servidor detiny nao rende livro? ou sera que o macro que a gente usa, nao ta guardando os livros? kkkkkkkkk, se souberem me ajudem pf

link do print dos stats da minha conta: http://imgur.com/a/fngFK

Olá,

Upar Skills no servidor Destiny rende livros, você começa a pega-los a partir do nível 100 em alguma Skill, porém existem macros que não guardam livros, ou seja, você já deve ter pego alguns mas seu macro não guardou.

mano ,pesca é um pouco dificil de pegar livro, upa herbalismo :v
acho q vale a pena !

Breno Henrique disse:
Olá,

Upar Skills no servidor Destiny rende livros, você começa a pega-los a partir do nível 100 em alguma Skill, porém existem macros que não guardam livros, ou seja, você já deve ter pego alguns mas seu macro não guardou.

Breno Henrique disse:
Olá,

entao, mano eu ja fui no devolvedor da macro, e fiquei sabendo que ela guarda livros sim, mas agora que fiquei sabendo que a dificuldade pra pegar livros com pesca e maior, mas obrigado :)
JuanZinhu disse:
mano ,pesca é um pouco dificil de pegar livro, upa herbalismo :v
acho q vale a pena !
E mano, agora que fiquei sabendo disso, mas obrigado, vou upar pesca ate 800 so pra pegar itens, ai dps passo pra herbalismo :) obrigado
ArceusZ disse:
Upa herbalismo mano é oq da mais
E mano, fiquei sabendo disso agora kkkkkkkk, vou upar pesca agora so ate 800 pra pegar uns itens, dps passo pra herbalismo, pra pegar livros

Nem vale a pena os livros do Destiny cara, mais se quiser mesmo upa herba é melhor

Breno Henrique disse:
Olá,

Cara você deve ver realmente seu macro.. Se queres livros upe herbalismo mesmo que rende mais e não terá problemas !

Pescando é difícil pegar livro msm
Se quiser livro , upa herba

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar