Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acredito que, ninguém irá te contar. Tente pegar os requisitos(300 post * 150 likes) dai tu pede para algum designer fazer pra vc...
Ele fez uma duvida e não um pedido, querem cubar mas pelo menos tenham um pingo de senso.Também queria saber mas se você tem 150 likes e 300 post pede pra eles fazerem
Isso é um text present e é feito pelo After Efects, agora eu não me lembro de cabeça, mas você pode pesquisar no YouTube como "Animação de revelação de texto after efects", com certeza irá achar várias legais.Ok , Vlw pela ajuda vo tentar descubrir atráves do youtube
Como a madame dona do design disse, pesquise sobre Text Preset e efeito Saber no YouTube e você achará tutoriaisEle fez uma duvida e não um pedido, querem cubar mas pelo menos tenham um pingo de senso.
Isso é um text present e é feito pelo After Efects, agora eu não me lembro de cabeça, mas você pode pesquisar no YouTube como "Animação de revelação de texto after efects", com certeza irá achar várias legais.