Dúvida - Texto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ySn0w_

Excelente
Entrou
Set 17, 2018
Cubos
0
Bom , Eu vejo várias assinaturas no fórum tipo essa :

lukaa.gif

Eu queria saber como faz umas dessas , Com esse efeito top​

Acredito que, ninguém irá te contar. Tente pegar os requisitos(300 post * 150 likes) dai tu pede para algum designer fazer pra vc...

Também queria saber mas se você tem 150 likes e 300 post pede pra eles fazerem

Acredito que, ninguém irá te contar. Tente pegar os requisitos(300 post * 150 likes) dai tu pede para algum designer fazer pra vc...
Também queria saber mas se você tem 150 likes e 300 post pede pra eles fazerem
Ele fez uma duvida e não um pedido, querem cubar mas pelo menos tenham um pingo de senso.
Ok , Vlw pela ajuda vo tentar descubrir atráves do youtube
Isso é um text present e é feito pelo After Efects, agora eu não me lembro de cabeça, mas você pode pesquisar no YouTube como "Animação de revelação de texto after efects", com certeza irá achar várias legais.

Ele fez uma duvida e não um pedido, querem cubar mas pelo menos tenham um pingo de senso.

Isso é um text present e é feito pelo After Efects, agora eu não me lembro de cabeça, mas você pode pesquisar no YouTube como "Animação de revelação de texto after efects", com certeza irá achar várias legais.
Como a madame dona do design disse, pesquise sobre Text Preset e efeito Saber no YouTube e você achará tutoriais
Dúvida resolvida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar