[DUVIDA] [VIP] Please, ajuda preciso pra hoje !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sabonete Cheiroso

Excelente
Entrou
Abr 14, 2015
Cubos
0
Galera seu que aqui nao é a area de duvida mas me ajudem por favor, seguinte hoje mesmo segunda-feira comprei um vip via deposito, mas como nao tenho celular nao tenho como tirar foto do comprovante, mas posso escreveras informaçoes e enviar o e-mail, ok mas eu gostaria de saber se eu envio tudo escrito( o que esta no comprovante)

PS: de preferencia uma staf responda, e faz tempo que não compro vip então esqueci das info,
eu devo colocar qual titulo no EMAIL ?

ps: eu ja comprei varioos vip via deposito e me disseram que se enviar escrito dps de muitas compras eles confirmam o vip

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------OBSERVE TOPICO FECHADO: Mod me falou que poderia sim enviar as informaçoes e ja enviei
---------------------------------------

ULTIMA DUVIDA (NAO É BEM UMA DUVIDA): minha mae agr deu pra esconder carregador do meu not e eu so pego sexta a domingo ( agora estou na lan house) entao da pra tirar foto pela webcam ok mas eu qria confirmar meu vip pra hj porque quarta feira ja tenho 3 pessoas para vender a 25kk

Caique não vejo mais problemas , o título deve ser Ativação-VIP normalmente , coloque suas informações e mande a foto tirada pela webcan do comprovante , lembrando que a imagem deve ser limpa, que mostre as informações sem estar embaçado e/ou desfocado.

zFlameh disse:
Caique não vejo mais problemas , o título deve ser Ativação-VIP normalmente , coloque suas informações e mande a foto tirada pela webcan do comprovante , lembrando que a imagem deve ser limpa, que mostre as informações sem estar embaçado e/ou desfocado.
Como disse so pego meu not na sexta, estou na lan house, e nao tenho clular pra tirar foto e gostaria de enviar pra hoje entendeu ( na lan house nao tem webcam)

A Tá , achei que a webcam fosse na lan house , bom nessa caso escrever poderá provavelmente resolver , e se for tentar isso deixe a justificativa logo abaixo no e-mail que for enviar. Boa sorte ;)

envie o código do comprovante afirmando que pago ( se realmente tiver webcan da para tira foto)
e o carregado do seu not lamente tem quer ser melhor com sua mãe

wes27 heaven disse:
envie o código do comprovante afirmando que pago ( se realmente tiver webcan da para tira foto)
e o carregado do seu not lamente tem quer ser melhor com sua mãe
'-' ELA FALA Q EU DURMO NA ESCOLA E EU NAO DURMO E TO RUIM PQ O PROFESSOR É RUIM MESMO E DE 1 ANO PRA CA FIQUEI RUIM EU SEMPRE TIRAVA 10 E AGR TD VERMELHA AS NOTA

Caique Blue disse:
'-' ELA FALA Q EU DURMO NA ESCOLA E EU NAO DURMO E TO RUIM PQ O PROFESSOR É RUIM MESMO E DE 1 ANO PRA CA FIQUEI RUIM EU SEMPRE TIRAVA 10 E AGR TD VERMELHA AS NOTA
ai fica complicado
depois que mudei de escola fico muito mais difícil
recomendo se fazer as coisa de casa e pedi pra ela nao fia tirando a fonte

se eo Cofox?

#vendiminhavidapraetec

wes27 heaven disse:
ai fica complicado
depois que mudei de escola fico muito mais difícil
recomendo se fazer as coisa de casa e pedi pra ela nao fia tirando a fonte

se eo Cofox?

#vendiminhavidapraetec
sim sou o cofox, problema nao é que nao faço nada eu faço mas é que eu nao tenho nada pra fazer ai fico o dia inteiro e so durmo dps de 1 da manha ou 3 hrs ai ela fica falando q tenho q durmir so que eu n fico com sono e eu durmo a tarde um pouco, mesmo sem not sem pc eu nao durmo cedo ._.

Caique Blue disse:
sim sou o cofox, problema nao é que nao faço nada eu faço mas é que eu nao tenho nada pra fazer ai fico o dia inteiro e so durmo dps de 1 da manha ou 3 hrs ai ela fica falando q tenho q durmir so que eu n fico com sono e eu durmo a tarde um pouco, mesmo sem not sem pc eu nao durmo cedo ._.
iii ta ferrado
lamento
aqui em casa se eu fico sem pc os outros também tem que ficar hu3hu3
não sabem nem configurar bios de volta

Enviei por escrito que da certo sim

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar