Dúvidas sobre Fonte e IMG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ruxtreme

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 16, 2018
Cubos
0
Olá Designers, bom, estou precisando saber que fonte é a do banner abaixo, no caso a da escrita "Gamer":
CesFxPN.png

Espero que me ajudem!

A outra dúvida é sobre as IMG decorativas que ficam atrás do Banner, como a acima. Queria saber dicas de como colocar IMG's que combinem ao fundo do banner, com o banner em si. Espero que me ajudem nessa também!

Qualquer dúvida só citar no tópico que eu explico melhor ;)

Cara foi a thalita q fez com ctz ela vai saber kk
Esse efeito aí é com o pincel msm, clica com botão direito e procura um tipo de pincel

Cara foi a thalita q fez com ctz ela vai saber kk
Esse efeito aí é com o pincel msm, clica com botão direito e procura um tipo de pincel
Bom, sobre o pincel, eu me refiro a dicas de Imagens para se colocar atrás do banner, como a do naruto atrás do banner da Thalita

Fonte.

Sobre as imagens atrás dos banners, é muito relativo, nem toda imagem combina com texto, cores e fontes. Tendo isso em vista, acho impossível te citar como faze-lo, com o tempo você vai aprendendo o que combina com tal coisa, isso exige uma visão de Design. Mas é claro, isso não impede você de criar um tópico nessa área mesmo, para saber a NOSSA opinião sobre o mesmo, ou da imagem que você gostaria de usar. Afinal, tudo que fazemos aqui é baseado em nosso próprio conhecimento de Design.

Algo mais?​

Fonte.

Sobre as imagens atrás dos banners, é muito relativo, nem toda imagem combina com texto, cores e fontes. Tendo isso em vista, acho impossível te citar como faze-lo, com o tempo você vai aprendendo o que combina com tal coisa, isso exige uma visão de Design. Mas é claro, isso não impede você de criar um tópico nessa área mesmo, para saber a NOSSA opinião sobre o mesmo, ou da imagem que você gostaria de usar. Afinal, tudo que fazemos aqui é baseado em nosso próprio conhecimento de Design.

Algo mais?​
Muito obrigado, nada mais ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar