Duvidas sobre o VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ninjxx_

Neutro
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Cubos
0
Galera tenho duas duvidas...
1ª Se eu comprar o vip por boleto...quanto tempo demora pra chegar em meu e-mail após o pagamento?!

2ª Depois do ativamento como faço para ficar com o <NICK> amarelo no fórum? e ao invés de MEMBRO aparecer VIP

1° - Demora em torno de 72 Horas.
2° - Você deve pedir para algum STAFFER, e provar que você é vip.

1° Efetuei o pagamento de um vip por boleto ontem a noite. Hoje de manhã, as 10:00 horas, o pagamento foi aprovado e já consegui ativar o vip.

2° Entre em contato com algum staff e peça para ganhar a tag vip no forum, então ele vai pedir o servidor que você é vip, e vai entrar, para comprovar que você é vip.

1- demora entre 1-3 dias, caso der cancelado voce vai no @vipcraftlandia e fala o pq do seu vip não ter chegado
-2 para tornar vip no forum voce fala com algum moderador/admin que estiver on na shout e fale que quer tag vip no forum
por exemplo ( oi admn sou marcosianke e quero ter tag vip no forum, jogo no servidor titan 1.0 )

Mais uma duvida... Eu ja paguei... tenho q fazer algo ? tipo mandar comprovante para algum e-mail?

lokogamer44 disse:
Mais uma duvida... Eu ja paguei... tenho q fazer algo ? tipo mandar comprovante para algum e-mail?
Não precisa, agr só aguarde o aprovamento do pagamento em seu emal

Olá.

1) Comprando VIP pelo boleto você tem que confirma-lo, ou seja, você precisará enviar o seu comprovante de depósito/transferência para que seja verificado. Envie no e-mail: vipcraftlandia@gmail.com . Após enviar, o prazo para que seu VIP chegue é de até 3 dias ÚTEIS (Segunda a sexta apenas, e feriados não contam). SE TIVER COMPRADO POR BOLETO SÓ QUE PELO PAYPAL, NÃO PRECISA FAZER NADA.
2) Você deve chamar um COORDENADOR para ativar seu VIP aqui no fórum, poderá chama-lo pelo fórum ou por TeamSpeak.

Resolvido?

O VIP por boleto demora de 24 a 48 horas para ser aprovado no PagSeguro
O nick no fórum é só pedir para um Coordenador verificar se você é VIP mesmo, se for, ele vai ativar.

1- Demora de 1-3 dias úteis para ser confirmado
2- Entre no suporte do TS (que agora está off) e peça a algum administrador

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

o vip por boleto são 3 dias úteis mais geralmente chega no dia seguinte.o vip é só ir no ts solicitar a tag vip a um staff,ele irá no server em questão e vc vai marca ele no global

Demora 2 dias, depois que a compra for aprovado, e so pegar o codigo de transação e dar /ativar e o codigo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar