Fulano criou uma loja de som , aí a loja ficou 'Fulano Som' , aí o amigo de Fulano se chama Wilson , se ele criasse tambem uma loja de som , ia ficar 'wilson som' ou 'Wilsom ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu disse WILSOM , com 'm' no final , o nome dele é Wilson com 'n' no finalStivenLH disse:Wilsom som, pq wilson é o nome dele e som é a loja de som![]()
Wilsom somFulano criou uma loja de som , aí a loja ficou 'Fulano Som' , aí o amigo de Fulano se chama Wilson , se ele criasse tambem uma loja de som , ia ficar 'wilson som' ou 'Wilsom ?
Então é wilsom néhiSkyFallBR disse:Eu disse WILSOM , com 'm' no final , o nome dele é Wilson com 'n' no final
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MITOUasiwar22 disse:Iria ficar loja de som, pois não era o gosto de wilsom colocar o nome dele na loja
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , é que o nome do meu amigo é wilsom , e ele criou uma loja de som mais ficou LDV SOM dapskdoakdopsd , aí eu fi essa pergunta a eleiTubot disse:Wilsom som MAIS Q PIADA BOSTA NMRL KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Will qu ? seu somzDarknessBr disse:Jarbas? Meu pai?
Romero Brito?
Katrina?
Samú? Wilsom som?
Seu qu -q
kkkkkkkkkk tbm concordo é wilsom por mimStivenLH disse:Então é wilsom néh![]()
opaksoddodka kkkkkkkkkkkkk mato a charada ,s qqnToken disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nenhum dos 2, eu colocaria sons wilson
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
como assim -'Collosos disse:Seria Wilsom Som, por que vai parecer os narradores de futebol quando um jogador faz gol.''Wilsom som é o nome deleee'