E esse lance aqui

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PrincessLola2012

Neutro
VIP
Entrou
Ago 11, 2013
Cubos
0
Fala aí galera!
Bom vemos no lance abaixo o impedimento do flamengo no jogo da final do Carioca ( 13/4/2014 )
Namoral, quero a opnião de vocês... O gol do Flamengo foi justo ou não? Tá aí....
q4Tp6V4.jpg

Se fosse o vasco nesse lance vc estaria reclamando ? entao aceita que doi menos

VICE hj VICE amanhã VICE SEMPRE

acho que assim, sou flamenguista, mesmo eu sendo, vi que essa porra tava errada.
Mais Fazer o que né, todo ser humano comete erros, foi o Caso do Bandeira e do Juiz.

DrBread disse:
Se fosse o vasco nesse lance vc estaria reclamando ? entao aceita que doi menos

VICE hj VICE amanhã VICE SEMPRE
Pedi a opinião sobre o lance não sobre se eu estivesse ou não na sua posição!

Impedimento claro, porem, ver da televisão é muito mais facil do que no campo e mais a "pressão" que os bandeirinhas e o juiz tinham em cima ainda ;s

PrincessLola2012 disse:
Pedi a opinião sobre o lance não sobre se eu estivesse ou não na sua posição!
Está impedido e ai ? quem ganho ? quem é vice denovo ? seu time é de serie B acha que vai ganha de um time como o FLAMENGO que tem raça até os ultimos segundos de jogo ?

arrozefeijaoHUE disse:
Impedimento claro, porem, ver da televisão é muito mais facil do que no campo e mais a "pressão" que os bandeirinhas e o juiz tinham em cima ainda ;s
Pois é.
Mas acho que tipo, os juízes tem estar preparados para esses tipos de coisa, se eles continuarem assim a copa vai ser um roubo...

PrincessLola2012 disse:
Pois é.
Mas acho que tipo, os juízes tem estar preparados para esses tipos de coisa, se eles continuarem assim a copa vai ser um roubo...
Não é o primeiro jogo que isso acontece já aconteceu com diversos outros times brasileiros, e a copa vai ser roubada com ou sem juizes bons

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar