É hora de dizer Tchau ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SLEEPP

Mito
VIP
Entrou
Jan 3, 2014
Cubos
0
Olá ;)
Seja bem-vindo ao meu último tópico do fórum.

Infelizmente aconteceu algo que me desanimou muito: FUI ROUBADO no servidor que eu jogava.
Uma pessoa muito mal intencionada planejou isso durante uma semana inteira.

Essa pessoa teve acesso a minha casa e placas de loja pois uma conta que estava adicionada como amigo no meu terreno foi deletada automaticamente por inatividade.

Vou explicar melhor:
- Criei uma conta;
- Dei add na minha casa para MINHA CONTA (lembre-se: MINHA CONTA);
- A conta foi deletada AUTOMATICAMENTE pois eu não loguei nela durante 3 meses (acho que é esse o tempo);
- Alguém conseguiu registrar novamente essa MINHA CONTA, tomando ela para si;
- Essa conta ainda continuou add na minha casa.

Uma dica: Se você tem uma conta que não usa mais e ela tem permissão no seu terreno, remova agora ou correrá o risco de ser roubado.

Depois do roubo a staff fez o possível e conseguiu recuperar apenas 500kk dos 1kkk200kk que eu tinha. Ah, mas eu não perdi apenas o money, minha casa tinha muitos itens.
Mês passado eu consegui finalmente a tag BILIONÁRIO, depois de quase 3 anos juntando money.
Venhamos, é bem desanimador.

Engraçado, quando os compradores de VIPs foram roubados, eles tiveram 100% dos seus itens e money devolvidos, já eu, não tive a mesma sorte.

Finalmente vou parar de jogar haha
Bom, 5 anos jogando já ta bom né? Comecei no eterno servidor Kratom, passei por Titan 2.0, Origens, Eclipse e termino no server Fenix.

Fiquem atentos ao meu canal, pois em breve irei liberar TODAS as macros que só eu tenho (até agora né rsrs).

Bjos (últimos beijos para vocês).

Última edição:
Olá ;)
Seja bem-vindo ao meu último tópico do fórum.

Infelizmente aconteceu algo que me desanimou muito: FUI ROUBADO no servidor que eu jogava.
Uma pessoa muito mal intencionada planejou isso durante uma semana inteira.

Essa pessoa teve acesso a minha casa e placas de loja pois uma conta que eu criei apenas para fazer um vídeo foi deletada automaticamente por inatividade.

Vou explicar melhor:
- Criei uma conta;
- Dei add na minha casa para MINHA CONTA (lembre-se: MINHA CONTA);
- A conta foi deletada AUTOMATICAMENTE pois eu não loguei nela durante 3 meses (acho que é esse o tempo);
- Alguém conseguiu registrar novamente essa MINHA CONTA, tomando ela para si;
- Essa conta ainda continuou add na minha casa.

Depois do roubo a staff fez o possível e conseguiu recuperar apenas 500kk dos 1kkk200kk que eu tinha. Ah, mas eu não perdi apenas o money, minha casa tinha muitos itens.
Mês passado eu consegui finalmente a tag BILIONÁRIO, depois de quase 3 anos juntando money.
Venhamos, é bem desanimador.

Finalmente vou parar de jogar haha
Bom, 5 anos jogando já ta bom né? Comecei no eterno servidor Kratom, passei por Titan 2.0, Origens, Eclipse e termino no server Fenix.

Fiquem atentos ao meu canal, pois em breve irei liberar TODAS as macros que só eu tenho (até agora né rsrs).

Bjos (últimos beijos para vocês).

Responda a mp sleepão..

Mano, que nojo cara, SLEEP é um dos mlk que mais ajudou a craftlandia a crescer e ajudou também os próprios jogadores e o cara fazer um bang desses, triste dmais.... Enfim, boa sorte na vida ae meu mano <3 e obrigado por todas as macros que ja fez

Man muito triste um cara honesto como você , sempre fez o bem pra todo mundo sempre criando macros salvadoras .
SLEEP ontem no fênix vi alguma movimentação estranha mesma , tinha alguns caras com nick de players ai mesmo do seu clan , achei estranho no começo eles zoando.
Cuidado com quem você anda irmão , espero que sua grana seje devolvida você é um player que sempre fez bem a todo mundo.
Tmj SLEEP não para não xD

Mais um pra se juntar aos que estão parando, inclusive eu, é uma pena que ainda existam pessoas na CL com essa mentalidade, por isso larguei também. Boa sorte nesta nova etapa SLEEP :D

Man muito triste um cara honesto como você , sempre fez o bem pra todo mundo sempre criando macros salvadoras .
SLEEP ontem no fênix vi alguma movimentação estranha mesma , tinha alguns caras com nick de players ai mesmo do seu clan , achei estranho no começo eles zoando.
Cuidado com quem você anda irmão , espero que sua grana seje devolvida você é um player que sempre fez bem a todo mundo.
Tmj SLEEP não para não xD
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O MLK QUE ROBOU A DYT QUER FALAR MERDA DA EQX MONGOLOIDE NINGUEM ROBOU O SLEEP E NINGUEM IA TER CORAGEM DE ROBAR ELE PQ UM CARA QUE MAIS AJUDA O CLAN

É uma pena mesmo... Parei de jogar por causa disso. O pior é que nada vai mudar e o número de jogadores honestos será cada vez menor.

É triste meu mano, te conheço desde os tempos do titan 2 , Éramos do mesmo clan VOE, famosa rivalidade com o clan B und A kkk, bons tempos, vc ajudou bastante a cl com suas macros, obrigado por tudo meu amigo, boa sorte na sua nova jornada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar