Então, era pra mim filmar os 2k mas acabei me esquecendo </3 ainda mais que, EU, to achando absurdamente fácil upar pesca -q
https://www.youtube.com/watch?v=pMeCa7t5qVU
gg 3k
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tem um pouco de stats no seu vipRasquim disse:Então, era pra mim filmar os 2k mas acabei me esquecendo </3 ainda mais que, EU, to achando absurdamente fácil upar pesca -q
gg 3k
vlw hahazBrennoMelo disse:Vish boa, só to com 300 no titan :c
ja tá bom, a partir dai é rapidãoJoaoACraft disse:To chegando a 1500 :c
Parabéns
vlwzBLG disse:To chegango 2k Boaa man
zNaruto disse:\;-;/ 420 aq phoda-se so o + fods
q-q
anjogamer disse:acabei de chegar no lv 200 agr pescando armadura de ferro hu3![]()
pago vip pra isso hu3afseai disse:tem um pouco de stats no seu vip
se domar fosse algo que me beneficiasse na mesma forma que pesca, até uparianegao10 disse:upa pesca e facil quero ver upar domar! sem vip![]()
negao10 disse:upa pesca e facil quero ver upar domar! sem vip![]()
se domar fosse algo que me beneficiasse na mesma forma que pesca, até uparia²justiceiro47 disse:upa pesca e facil quero ver upar domar! sem vip![]()
tbm :czBrennoMelo disse:Vish boa, só to com 300 no titan :c
vlwBoyDeaD disse:Parabéns mlk
jaja tu chega la hu3Olavo martins disse:arecem to 780 : /
vlwwwSuperManZ disse:Boa man
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu upei primeiro acrobacia, pra ir pvp, parei em 2k... dai o pvp do sv3 acabo e agr to só upando moneyAndersonxxTWBolado disse:boa to com 1,700 parei pra upa acrobacia '-'