Salve meus queridos Craftlandianos, tudo certo?
Hoje estou aqui para trazer mais uma notícia do mundo gamer para vocês:

Marvel's Spider-Man ganha a nova edição Game of The Year.
A edição lança muitas novidades ao game e comemora o sucesso em 2018.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2019/I/3/xAD4xxSsmaX6dgNwkvSg/spider-man-game-year-edition-dlc-black-cat-heist-city-sleeps.jpg)

Marvel's Spider-Man, lançado em 7 de setembro de 2018, foi um dos melhores jogos de 2018, com ótima jogabilidade, gráficos, história, personagens, dentre outros.
O game então traz uma edição especial pelo grande sucesso, a "Game Of The Year" ou "O Jogo do Ano", onde trouxe muitas novidades para o jogo.
Uma das novidades é por exemplo as DLC's novas, que na qual disponibilizam três novos capítulos, como a mesma é dividida. Assim gera novos acontecimentos, seguintes a história principal do jogo, onde eles irão trazer novos personagens, itens, objetivos, uma história nova, dentre outros elementos.
Um trailer da nova edição foi publicado, veja a seguir:
No trailer podemos observar novos supostos aliados, também novos estilos de jogabilidade, novos vilões para o jogo, inclusive conhecidos, como Rino, Rei do crime/Lápide, Escorpião, dentre outros.
Outros personagens podem ser desenvolvidos e formados ao longo da jogatina. E outra personagem, a Gata Negra, é mostrada dentro da DLC, sendo ela uma das principais personagens mostradas no game, no caso um destaque.
Para adquirir a edição é necessário já ter o jogo, mas se não tiver você poderá comprar o jogo original junto com a edição especial. Separada, a edição está custando R$ 76,90, já a versão do game original em conjunto com as DLC's está a venda por R$ 169,90 na Playstation Store. A versão "Game Of The Year" irá ficar disponível em disco brevemente.

Essa foi mais uma notícia, obrigado mesmo pela sua atenção e leitura.
Veja meu ultimo trabalho AQUI, ajudará muito se puder

Banner inicial: @xSayaka
Lines: @sMell e @Miitico
Banner final: @Miitico
Fonte Aqui.
Atenciosamente, Rux
Equipe - Gamer

Gosta do trabalho que um Gamer faz? Venha testar seu potêncial aprendendo a ser um de nós na EDG,
Escola de Gamers, confira AQUI.