NEGADA E-mail Formalizado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Gostaria de um E-mail visualmente menos poluido?

• Total de eleitores
    2
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arteon

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 27, 2014
Cubos
0
Cubeiros leiam com atenção antes de vir comentar asneira, a sugestão não é ingame mas é viavel para todos

Sugiro que os E-mails em geral da craftlandia sejam padronizados como uma empresa, e que tenha uma identidade visual colocando o logo da craftlandia.
No caso de recebimento de codigos Vips por exemplo e codigos de vinculação de e-mail para contas tenham um BOX com o determinado CODIGO para apenas clicar e copiar sem ter que copiar todo o e-mail
No meu ponto de vista ficaria perfeito para identidade visual da Craftlandia e até para nos mesmos que vemos e-mail na hora que fazemos compras e afins, assim facilitando visualmente. segue exemplo abaixo do E-mail atual e do da Steam por exemplo.

Peçam ajuda dos designers do forum, seria uma boa.

Podem adicionar nota fiscal, uma BOX destacada com o codigo por exemplo, caso a sugestão não fique clara posso tentar fazer uma edição de exemplo depois para reforçar o post.

Atual
puUFNuD.png

zkishFu.png

Novo (Exemplo) contendo informações do Vip, codigo, codigo de recuperação se for ocaso do e-mail deste, com Logo da Craftlandia e informações...
1VP2xPg.png

a Box no caso de exemplo com o codigo que estou falando seria tipo este e-mail que recebi da faculdade
podem ver que há uma box azul (fazer minha inscrição da faculdade)
fica a critério de vocês, mas como falei pode colocar o codigo para copiar sem ter que copiar todo o e-mail
ex: /ativar 21312382183210 ou / codigo: 12831209342194
BHU98u8.png

Bom, a principio é isso, desculpem é que tenho toc pelo perfecionismo e eu caso tivesse uma empresa faria isso :)

PS: Pelo amor de deus coloca fundo cinza/escuro como o da Steam, odeio ficar cego com e-mails branco, o meu é no modo noturno, usei o print branco só como exemplo.

Começamos a implementar essa prática há algum tempo, mas enfrentamos muitos problemas com alguns provedores de e-mail, onde as mensagens eram enviadas diretamente para a caixa de spam, fazendo com que os jogadores não as encontrassem. Por isso, optamos por deixar o envio em formato de 'texto', para evitar esse tipo de problema.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar