É nois pessoal do classic <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

guibrites123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 10, 2012
Cubos
0
É pessoal, o tempo passa, foram quase dois anos de craftlandia jogando dia após dia, mais como nada na vida é pra sempre acho que meu tempo de jogar minecraft se foi, e isso foi proporcionado devido a minha escola que é foda pa caralho, o LOL ( <3 ), e os macros que deixou o servidor sem graça.
Agradeço a todos os amigos que fiz no servidor, Morais malaca, gelerbt, cruelFada, Lucraft, darko, lubaleba, jp, neto ( <3) , cotoquinho do Holf ( <3 ), angelodall, Dorbidi, LucasL, Nectar entre muitos outros que não me lembro agora :< UHAEHUHUA (mo cota que n logo no server então fica foda).

Quero dizer as pessoas que reclamam do servidor, pros novos players é igual antigamente para nós (antigos players), então parem de reclamar porque antigamente era pior, a unica coisa ruim que esta nos servers é a porra da economia ;<, de resto ta tudo certo.

Vou deixar algumas prints de antigamente ;3 AUHEHUA :

a81LD4E.png

3kjkrAL.png

xwubek1.png

Comprinhas pra loja rçrçrçr
eNqSChP.png

uqkmrPC.png

Loja <3

zg3XP1m.png

cQ8qnUG.png

xisuW9P.png

HSdr1kg.png

4jOAX7S.png

wEmI0Bs.png

Lvbx0la.png

Rks23fw.png

vbPM8QL.png

kNf5qwQ.png

kbEZ2bm.png

JFq3ycS.png

EeY4Kq9.png

2avyFWU.png

o1dPReq.png

Sdds ender stone rara ;<
NoLn4TF.png

tgrOL00.png

xYVyffU.png

Então é isso, como podem ver muitas prints de choro no PVP mais suavi eu sei que owno no pvp. ;)

É nois pessoal, sepa parei de vez com o classic e com o minecraft, a loja ta parada depois vejo oque eu
faço :)

E um ultimo recado, THS se eles derrubam net o problema é deles, não é certo ficar reclamando no fórum porque os staffs não tem como tomar medidas em relação a isso, derrubar internet é crime, em vez de ficar chorando no fórum vai na porra de uma delegacia e denuncia, e fala que derrubaram sua net e você dropou seu p4, pode ter certeza que eles vão ir correndo até a sua casa pra resolver isso. UAEHUAHUEHUAHUe

SemQQ

Caramba, quanto tempo SemQQ, meses que não falo com você... também, parei de jogar e quando voltei foi no Paradise... Queria dizer que tu foi um dos caras mais fmz que já conheci, e qualquer dia bora jogar uma partida de LoL (você me carrega vlw?).
Flw ai irmão, me passa teu skype por pm depois...

Ass: Darkownz99 ORIGINAL.

Pó cara faça isso não meu colegio tbm é barril :)

Pode Conta cmg mlk se voltar , é so da /tell nano (obs: nick pode ser zNano ou Nano_ , e procura em todos os servers viu )
FLW , VLW

Pora velho :/ . Sei que você vai fazer falta ... Verdadeiro Mito o/​
Mas vai vim no forum ainda né? ;-;​
Ou Skype .. ;-;​

Quase repetiu de ano em garotinho KKKKKKK, por isso parou.
Tenho saudades do Classic antigo também, mas da época do clan KOS.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar