É sério isso mesmo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Beyxo

Excelente
VIP
Entrou
Jul 22, 2013
Cubos
0
A tu pega um tema interessante, gasta bem o tempo, tenta fazer o melhor q pode em 5 min... Consegue criar isso:

1MFYcHz.jpg

Ai tu pensa "beleza, devem ter melhores, mas me esforcei"...
E o cara que ganha fez isso aq:

JytX8xs.jpg

Sério cara, qual o problema com a votação do Build Battle?? Até me desmotiva continuar jogando desse jeito.

Queria que ficasse claro na cabeça das pessoas que o BuildBattle não é pra fazer pixel, ja existe um minigame pra isso, que por sinal todas as vezes q eu fui os caras escreviam a palavra que era pra acertar em vez de fazer a pixel.

Comigo foi pior, um cara que nem apareceu para a votação, e ganhou sem ao menos construir nada.
ZT3MqHt.png

alfss disse:
Comigo foi pior, um cara que nem apareceu para a votação, e ganhou sem ao menos construir nada.
ZT3MqHt.png
Já aconteceu de eu ganhar sem aparecer na votação, mas isso foi um bug onde ocorriam votações paralelas com apenas alguns dos participantes, não sei se foi o seu caso :P

sempre assim, cara
não tão jogando direito, isso que acontece quando botam prêmios por jogar [loja], a criançada fica alucinada

OberynKing disse:
sempre assim, cara
não tão jogando direito, isso que acontece quando botam prêmios por jogar [loja], a criançada fica alucinada
vdd cara , eles querem mais cubos.

@TOPIC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar