Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sei lá. brincadeira... Vou lá pra tentar aprender e cunversa com os amigos. '-TiaDusGatos disse:;-; 7° serie chesus comu sou nova kkk só vou na escola pra jogar bola ;-; e zua e vc ?
Estudar em casa seria mt bom.Winiwa disse:Nem um pouco, por mim estudava em casa.
Pois é. Vai ter um dia que nos iremos dizer saudades daquela época.SuicideDemon disse:Pior e melhor parte da vida. aprender e perder tempo, estudando coisas desnecessária.. mas é a vida, temos que ir sahusa
É melhor estudar do que não estudar.*GAMEOVER* disse:Não, mas tem que estudar né fazer oque ^^
Aproveita o 9° ano, porquê depois as coisas vai ficar mais dificil kkkk. 9° ano foi o ano que eu mais zuei rsryClone disse:Ngm tá animado ;-; tô no 9° ano q-q
enviado de meu aifonioitudeumenoventaenovedachina usando tapatalk
Deu pra ver com esse rosto kk. Melhora esse rosto ai =) rsrAghata disse:Nem um pouco :/