Eai cade a moral endeer ( 2 )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheCapiroto

Neutro
Banido
Entrou
Abr 22, 2014
Cubos
0
1 de tudo endeer dragon disse q eu estou escondendo hack e cortando a tela so q e so voce olhar as dimensoes da tela que voce vai perseber que nao editei nada 2 EU NAO USO MACRO PARA PVP MEU ALTO CLICK E SEPARADO ( Murgee )
3 EU TENHO QUASE 2k de acrobacia e e so voce olhar o chat la do print voce contra atacou voce esquivou 4 VOCE TAVA RODANDO EM 30 de fps seu jogo estava ligeiramente atrasado pois e so voce observar q eu estaava tomando hit mesmo sem voce
atacar algumas veses

Print citada no video :

2014-05-18_19.45.11.png

yBrook disse:
Sempre vai ter choros lek, rlx
Nao percebeu nada não , olha bem pra imagem ...
O lek cortou na cara dura o Tentar falar = BAN , kkkkkkkkkk
Ele é hackzao

OBS : Todo mundo sabe ja GBT , pra que criar varios TOPICOS tentando mostrar uma coisa que você não é , um JOGADOR HONESTO
Hackzin

TheCapiroto disse:
1 de tudo endeer dragon disse q eu estou escondendo hack e cortando a tela so q e so voce olhar as dimensoes da tela que voce vai perseber que nao editei nada 2 EU NAO USO MACRO PARA PVP MEU ALTO CLICK E SEPARADO ( Murgee )
3 EU TENHO QUASE 2k de acrobacia e e so voce olhar o chat la do print voce contra atacou voce esquivou 4 VOCE TAVA RODANDO EM 30 de fps seu jogo estava ligeiramente atrasado pois e so voce observar q eu estaava tomando hit mesmo sem voce
atacar algumas veses

Print citada no video :

2014-05-18_19.45.11.png
De novo mano? tabom ja entenemos que vc virou mito não precisa disso tudo foi só um mito!

ImperadorDuck disse:
Nao percebeu nada não , olha bem pra imagem ...
O lek cortou na cara dura o Tentar falar = BAN , kkkkkkkkkk
Ele é hackzao

OBS : Todo mundo sabe ja GBT , pra que criar varios TOPICOS tentando mostrar uma coisa que você não é , um JOGADOR HONESTO
Hackzin
cortei a onde retardado se tivese cortado a imagem estaria menor da pra ver certim seu nb aprende a jgar

eee caraa voce é tao burro que quando voce abre o chat do minecraft da craftlandia tem um quadradinho do lado pra configurar o seu nao tem fera :) e na print mostra que voce tava com efeito de fire resisten e nao tava mostrando os efeito de poçoes do lado da tela que mostra quando voce abre chat pra ver como tu é burro lek . e ainda cortou a print :P hack sem moral não tem moral aki mals ae :)

Mesmo dropando ele foi cm hack. Falo nada perdeu a moral
Mintira nao tinha nenhuma :bunny:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar