Gente. eu já joguei no servidor 1, Region 2.0, e agora jogo no Titan 1.
O problema é que. eu não sei instalar macro, mais sou muito competente mesmo assim meu stats no Titan 1 é
( Obs: eu era mo nub no craftlandia antigamente, so sabia minerar pvp e pronto '-' mais nada entao so direi o do Titan o primeiro server que virei Z1k4um porque começei a entender sasporra)
Aki os mais importante claro -'
Escavação = 180
Pesca = 280
Espadas ( me esqueci mais acho que é 150 )
Acro = 100 por ai
Herbalismo = 100 por ai tmb '-'
Machado 3 ( h3u3h3uh3u3 )
Arco ( Cerca de 100 ;(
----------------------------------------------------------------------
Enfim oque eu quero dizer é que vi que o Matrix não tem MACRO YEEEAH
Então me entersei em jogar lá, mais to sem paciencia para começar, pegar dima, '- bla bla bla...
Queria saber se alguem esta disposto a me ajudar, sei la me mostar um mob legal, me lever em um lugar para min fazer minha casa,
Me explicar como funfa lá '-' me dar um pesqueiro =)
Juro que ficarei Grato e irei tmb te ajudar não se esqueça que tmb ficarei bom ao longo do tempo
e dai posso te ajudar
Bjs quero ajuda responde ai mermu
O problema é que. eu não sei instalar macro, mais sou muito competente mesmo assim meu stats no Titan 1 é
( Obs: eu era mo nub no craftlandia antigamente, so sabia minerar pvp e pronto '-' mais nada entao so direi o do Titan o primeiro server que virei Z1k4um porque começei a entender sasporra)
Aki os mais importante claro -'
Escavação = 180
Pesca = 280
Espadas ( me esqueci mais acho que é 150 )
Acro = 100 por ai
Herbalismo = 100 por ai tmb '-'
Machado 3 ( h3u3h3uh3u3 )
Arco ( Cerca de 100 ;(
----------------------------------------------------------------------
Enfim oque eu quero dizer é que vi que o Matrix não tem MACRO YEEEAH

Então me entersei em jogar lá, mais to sem paciencia para começar, pegar dima, '- bla bla bla...
Queria saber se alguem esta disposto a me ajudar, sei la me mostar um mob legal, me lever em um lugar para min fazer minha casa,
Me explicar como funfa lá '-' me dar um pesqueiro =)
Juro que ficarei Grato e irei tmb te ajudar não se esqueça que tmb ficarei bom ao longo do tempo

Bjs quero ajuda responde ai mermu