Economia do servers FU****

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

brunofas

Excelente
VIP
Entrou
Nov 15, 2011
Cubos
0
[Não sei porque deletaram o meu tópico, só estou alertando a staff]

Venho atraves deste tópico, registrar meu descontentamento, sobre a promoção do VIP de aniversario, na qual fica tres vezes mais apelativa do que a anterior, o principal motivo pelo descontentamento é a vinda de 2 ovos aleatórios, que poderão ser de mob de blaze, o problema é que a economia dos servers já estavam saturados, pela presença do blaze na economia, é o caso por exemplo, do titan, o server tem +/- 8 meses, e seu money top já ultrapassa todos os servidores, até os que já existem a 4 anos, conheço caso de pessoas proximas a min, que chegam a ganhar 4kk por noite com blazes (o equivalente a 9 sets full p4 umb3 em alguns servidores), oque faz com que a economia não fique diversificada, enquanto a pesca que é a segunda fonte de money mais rentavel rende a noite , por volta consegue 100k + p4s por dia, tem gente que ganha 5kk por noite , oque torna a economia dos servidores monopolizada e menos competitiva, me lembro a uns 3 anos, que o objetivo de boa parte dos jogadores era ser money top, hoje se tornou quase impossivel chegar perto.
Enquanto todos esperavam ajustes na economia e no preço da blaze rod, infelizmente a staff vai na contra-mão e piora a situação, sem pensar no futuro das proximas promoções, na qual tera de ser mais apelativa ainda, talvez a staff tenha esquecido, que o minecraft foi considerado um dos melhores jogos da decada, e combrado pela microsoft a um valor nunca antes visto no mundo dos games.

O texto fico horrivel, mas demorei pra faze, ai vo posta msm assim :s

reclama de tudo tbm em vei, n tem dinheiro pra comprar vip ou gaiola ovo etc.

Fica invejando

Comendador disse:
reclama de tudo tbm em vei, n tem dinheiro pra comprar vip ou gaiola ovo etc.

Fica invejando
Se quiser eu compro, so acho que a economia tem que ser mais balanceada

Nmkz Minato disse:
Cara, mas nos também pedimos por isso... Antigamente, era gaiola na promo, gaiola e gaiola...
As gaiolas não tem problema, oque achei exagero foi os ovos

Eu olho o money da mina do titan e não da nem vontade de compra vip kkk pra que? Msm com ovo de blaze ia demora anos pra chega no money dela

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mano entendi sua opiniao e respeito, mais nao concordo mals :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar