* minha sugestão e que o AdminShop tenha um saldo de itens e pra comprar e vender e não de coins, isso faria que os players não focassem somente em um tipo de comercio ou farme mas em todos, Exemplo se o saldo for em coins alguém vai la e vende muito diamante os coins acabam, não se vende mais nada para o AdminShop, porem se for baseado em itens vende-se diamante, ferro, fungo, cana, cacto, pedra, etc.... ou seja movimenta vários itens do jogo e não se fica fazendo uma coisa só.
* Para resolver a Parte 2, a sugestão é que o AdminShop venda itens de interesse comum que faça com que ele va ter mais venda do que tem atualmente, tipo Armadura P4, ou item raros, também de madeira limitada tipo uma certa quantidade de itens por dia e não mais que isso.
* Não acho legal a cobrança de impostos, acho que com a venda limitada de alguns itens importantes para os players resolveria o problema de gerar receita para o AdminShop.
Espero ter contribuído com o servidor, Obrigado
Até a Próxima
* Para resolver a Parte 2, a sugestão é que o AdminShop venda itens de interesse comum que faça com que ele va ter mais venda do que tem atualmente, tipo Armadura P4, ou item raros, também de madeira limitada tipo uma certa quantidade de itens por dia e não mais que isso.
* Não acho legal a cobrança de impostos, acho que com a venda limitada de alguns itens importantes para os players resolveria o problema de gerar receita para o AdminShop.
Espero ter contribuído com o servidor, Obrigado
Até a Próxima