NEGADA Economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

editoco

Bom
VIP
Entrou
Jun 1, 2013
Mensagens
220
Cubos
0
* minha sugestão e que o AdminShop tenha um saldo de itens e pra comprar e vender e não de coins, isso faria que os players não focassem somente em um tipo de comercio ou farme mas em todos, Exemplo se o saldo for em coins alguém vai la e vende muito diamante os coins acabam, não se vende mais nada para o AdminShop, porem se for baseado em itens vende-se diamante, ferro, fungo, cana, cacto, pedra, etc.... ou seja movimenta vários itens do jogo e não se fica fazendo uma coisa só.

* Para resolver a Parte 2, a sugestão é que o AdminShop venda itens de interesse comum que faça com que ele va ter mais venda do que tem atualmente, tipo Armadura P4, ou item raros, também de madeira limitada tipo uma certa quantidade de itens por dia e não mais que isso.

* Não acho legal a cobrança de impostos, acho que com a venda limitada de alguns itens importantes para os players resolveria o problema de gerar receita para o AdminShop.

Espero ter contribuído com o servidor, Obrigado

Até a Próxima
 
apoio a parte de criar limites de itens (estoque) do AdminShop.. porem continuo apoiando a parte de ter limite de coin em AdminShop e cobranca de imposto para estoque bancaria de AdminShop.

por tanto apoio parcialmente
 
Não sei ... mas se retirar o admin shop vai girar as lojas do player, já que teremos que jogar e farmar nossos itens creio que é melhor ficar so troca de xp no admin shop

Editoco, vc vai continuar certo? Vc é um player muito inovador, sempre fui em suas lojas.

:oops: Assistia seus videos de salve dos propano 1... acho que ate coloquei livro no funil... para aparecer no video, mas vc ja tinha parado de gravar os salves...

;)Responde ai se vai jogar e ficar ativo nesse server.:D
 
* minha sugestão e que o AdminShop tenha um saldo de itens e pra comprar e vender e não de coins, isso faria que os players não focassem somente em um tipo de comercio ou farme mas em todos, Exemplo se o saldo for em coins alguém vai la e vende muito diamante os coins acabam, não se vende mais nada para o AdminShop, porem se for baseado em itens vende-se diamante, ferro, fungo, cana, cacto, pedra, etc.... ou seja movimenta vários itens do jogo e não se fica fazendo uma coisa só.

* Para resolver a Parte 2, a sugestão é que o AdminShop venda itens de interesse comum que faça com que ele va ter mais venda do que tem atualmente, tipo Armadura P4, ou item raros, também de madeira limitada tipo uma certa quantidade de itens por dia e não mais que isso.

* Não acho legal a cobrança de impostos, acho que com a venda limitada de alguns itens importantes para os players resolveria o problema de gerar receita para o AdminShop.

Espero ter contribuído com o servidor, Obrigado

Até a Próxima

A ideia é até legal e diferente , mas os players costumam não focar em farmar coisas que não dão dinheiro aparente.
E vender itens de P4 e raros no AdminShop fará com que os players não fabriquem mais, que não vá mais farmar , que fiquem esperando resetar a quantidade diaria pra comprar, caso algum player tivesse muito dinheiro, ele criava uma macro pra ficar indo comprar esses itens e tiraria a possibilidade de outras pessoas comprarem , se tornando o "único" e soberano vendedor daquele tipo de item, então ele seria o ditador dos preços , gerando money exclusivamente para ele que venderá pelo preço que quiser e abolindo a competição de preços das lojas por esse item.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo