Iai galera, eu tava pesquisando alguns macros pra up de skill de espada, e achei esse, mas quando ligo o macro o jogador mira mais pra baixo do que deveria. Sera que podem fazê-lo mirar um pouco mais pra cima ? Agradeço desde já.
Imagem:
MACRO:
Imagem:

MACRO:
Código:
$${ if(yhits); log("&b&l[yHits] &4Desligado"); achievementget(FelipeWillas agradece,38); unset(yhits); stop(); else; log("&b&l[yHits] &aLigado"); set(yhits); endif;}$$/g &6usando o macro [yhits] &b#felipewillas &4<3$${ wait(500ms); &yhits_olhar=on; &yhits_dir=%DIRECTION%; ifmatches(%DIRECTION%,N); &yhits_dir=NORTH; endif; ifmatches(%DIRECTION%,S); &yhits_dir=SOUTH; endif; ifmatches(%DIRECTION%,E); &yhits_dir=EAST; endif; ifmatches(%DIRECTION%,W); &yhits_dir=WEST; endif; #yhits_weaponslot=0; &yhits_storage=on; &yhits_trashlist="^283$|^267$|^391$|^392$|^262$|^280$|^374$"; wait(500ms); slot(9); getslotitem(9,#id); if(%#id%=276);#yhits_durability=50;endif; if(%#id%=267);#yhits_durability=35;endif; if(%#id%=272);#yhits_durability=25;endif; if(%#id%=268);#yhits_durability=20;endif; if(%#id%=279);#yhits_durability=50;endif; if(%#id%=258);#yhits_durability=35;endif; if(%#id%=275);#yhits_durability=25;endif; if(%#id%=271);#yhits_durability=20;endif; log("&b&l[yHits] &eA arma usada será: &f%ITEMNAME%"); wait(1); do; clearchat(); log("&b&l[yHits] &eDeseja usar Configuração anterior ?"); log("&6&l[1] &b&lSIM"); log("&6&l[2] &b&lNAO"); log(" "); log(" "); prompt(#yhits_configurations,$$?,"Se for sua 1ª vez usando a macro escolha "NAO""); until((%#yhits_configurations%=1)||(%#yhits_configurations%=2)); if(%#yhits_configurations%=2); do; clearchat(); log("&b&l[yHits] &e Você é VIP ?"); log("&6&l[1] &b&lSIM"); log("&6&l[2] &b&lNAO"); log(" "); log(" "); prompt(#yhits_player,$$?,"Escolha uma das opções acima!"); until((%#yhits_player%=1)||(%#yhits_player%=2)); if(%#yhits_player%=1); #yhits_teleporte=4; &yhits_vip=true; else; #yhits_teleporte=7; &yhits_vip=false; endif; do; clearchat(); log("&b&l[yHits] &eQual tipo de MobSpawner você usa ?"); log("&6&l[1] &bMob de Esqueleto, Blaze, Pigman e Parecidos."); log("&6&l[2] &bMob de Slime, Cubo de Magma, Aranha"); log(" "); log(" "); prompt(#yhits_mobtype,$$?,"Escolha uma das opções acima!"); until((%#yhits_mobtype%=1)||(%#yhits_mobtype%=2)); if(%#yhits_mobtype%=1); #yhits_look=-25; do; clearchat(); log("&b&l[yHits] &eDeseja jogar lixo ?"); log("&6&l[1] &b&lSIM"); log("&6&l[2] &b&lNAO"); log(" "); log(" "); prompt(#yhits_trash,$$?,"LIXO = ESPADAS DE OURO, BATATAS, CENOURAS, ETC..."); until((%#yhits_trash%=1)||(%#yhits_trash%=2)); if(%#yhits_trash%=1); &yhits_trash_=on; else; &yhits_trash_=off; endif; endif; if(%#yhits_mobtype%=2); #yhits_look=-50; &yhits_trash_=off; endif; log("&b&l[yHits] &eSuas Configurações foram salvas, tenha um bom UP =)"); else; log("&b&l[yHits] &eUsando Configurações anteriores, tenha um bom UP =)"); endif; achievementget(AFK Upando,276); do; do(80); slot(9); look(%&yhits_dir%); look(,%#yhits_look%); key(attack); wait(150ms); if(%DURABILITY%<=%#yhits_durability%); log("&b&l[yHits] &eSua arma está com durabilidade baixa!"); ifmatches(%&yhits_vip%,true); log("&b&l[yHits] &eReparando a Arma..."); look(%&yhits_dir%); look(,90); wait(200ms); key(use); wait(500ms); log("&b&l[yHits] &eArma reparada."); else; wait(3); getslotitem(9,#id); if(%#id%!=0); if(%#yhits_weaponslot%=54); log("&b&l[yHits] &eSuas armas acabaram!"); log("&b&l[yHits] &4&lDesligado"); unset(yHits); #yhits_weaponslot=0; stop(); endif; log("&b&l[yHits] &ePegando outra Arma..."); look(%&yhits_dir%); look(,65); do; look(%&yhits_dir%); look(,65); key(use); wait(1); ifmatches(%GUI%,GUICHEST); break; endif; loop; wait(500ms); slotclick(%#yhits_weaponslot%,l,false); wait(350ms); slotclick(89,l,true); wait(350ms); slotclick(89,l,false); wait(350ms); inc(#yhits_weaponslot); gui(); log("&b&l[yHits] &eArma trocada."); else; log("&b&l[yHits] &eNão achei a arma, talvez esteja logando!."); log("&b&l[yHits] &b10 &eSegundos para logar); wait(7); log("&b&l[yHits] &e3"); wait(1); log("&b&l[yHits] &62"); wait(1); log("&b&l[yHits] &c1"); wait(1); endif; endif; endif; loop; ifmatches(%&yhits_olhar%,on); gui(inventory); wait(1); getslotitem(32,#id,#stack); if(%#stack%!=0); ifmatches(%&yhits_trash_%,on); log("&b&l[yHits] &eJogando lixo fora:"); gui(); look(%&yhits_dir%); look(+180,0); gui(inventory); wait(500ms); for(#slot,9,35); getslotitem(%#slot%,#id); ifmatches(%#id%,%&yhits_trashlist%); slotclick(%#slot%,l,false); slotclick(-999); wait(90ms); endif; next; endif; getslotitem(32,#idx); ifmatches(%&yhits_storage%,on); if(%#idx%!=0); gui(); log("&b&l[yHits] &eInventário cheio, iniciando processo de armazenamento!");}$$/home yhits_baus$${ wait(%#yhits_teleporte%); keydown(jump); wait(1); keyup(jump); wait(500ms); do; key(use); wait(1); ifmatches(%GUI%,GUICHEST); break; endif; loop; for(#slot,54,80); getslotitem(%#slot%,#id); if(%#id%!=0); slotclick(%#slot%,l,true); wait(120ms); endif; next; getslotitem(53,#id); if(%#id%=0); gui();}$$/home yhits_mob$${ wait(%#yhits_teleporte%); keydown(jump); wait(1); keyup(jump); else; gui(); wait(500ms); keydown(sneak); keydown(right); wait(730ms); keyup(right); keyup(sneak); wait(500ms); if((%HITID%!=146)&&(%HITID%!=54)); log("&b&l[yHits] &eAcabaram os baus, apenas upando agora!"); &yhits_olhar=off;}$$/home yhits_mob$${ wait(%#yhits_teleporte%); keydown(jump); wait(1); keyup(jump); else; do; key(use); wait(1); ifmatches(%GUI%,GUICHEST); break; endif; loop; for(#slot,54,80); getslotitem(%#slot%,#id); if(%#id%!=0); slotclick(%#slot%,l,true); wait(120ms); endif; next; gui();}$$/sethome yhits_baus$${ wait(500ms);}$$/home yhits_mob$${ wait(%#yhits_teleporte%); keydown(jump); wait(1); keyup(jump); endif; endif; endif; endif; endif; gui(); endif; loop;}$$