Edito sua skin e faço sign com skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MuzyPlayer13

Bom
Banido
Entrou
Fev 16, 2014
Cubos
0
Bem... Não sou um editor profissional, mais faço de vez enquando signs para algumas pessoas.

E quem quiser, farei as seguintes coisas.

Editarei skins

Farei signs e wallpapers com elas

Então quem quiser, basta citar está mensagem, e pedir edição de sua skin, postando a mesma. E para quem quiser, farei wallpapers e signs com a própria skin.

A prioridade de atendimento será por ordem de pedido. Mais se um player não colocar todos os detalhes para a sign, este será passado para o final da fila. Signs de imagem serão priorizadas, pois são mais rápidas.

Se quiser uma sign ou wallpaper que tenha você e seu amigo/inimigo/ ou qualquer outra skin adicional, poste ela também dizendo o que é. Se a sign for gif, terá de colocar todos os detalhes do que acontece.

Prazo de entrega de 2 a 8 dias para imagem comum, 2 a 6 para edição de skins (depende do nível de mudança. E 3 a 9 para signs gif (mais complicado pois primeiro modelo a animação e depois gravo e edito).

@edit Desenvolvi um novo método, e crio os wallpapers a partir do zero. Por um programa de modelagem.

Atenção! A partir de agora, pedidos que não citam esse post, e que não conterem a skin hospedada não serão atendidos.

Em breve disponibilizarei, cartonização de skins (irei desenhar sua skin)

achei que vc faria , queria uma sing com meu nick KadooGN , mais vc pega em site , tb sei!

KadooGN disse:
achei que vc faria , queria uma sing com meu nick KadooGN , mais vc pega em site , tb sei!
@edit Desenvolvi um novo método, e crio os wallpapers a partir do zero. Por um programa de modelagem. Portanto faço tanto sign gif como sign normais. Porém a sign imagem terá prioridade por ser mais rápida.