Edito sua skin e faço sign com skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MuzyPlayer13

Bom
Banido
Entrou
Fev 16, 2014
Cubos
0
Bem... Não sou um editor profissional, mais faço de vez enquando signs para algumas pessoas.

E quem quiser, farei as seguintes coisas.

Editarei skins

Farei signs e wallpapers com elas

Então quem quiser, basta citar está mensagem, e pedir edição de sua skin, postando a mesma. E para quem quiser, farei wallpapers e signs com a própria skin.

A prioridade de atendimento será por ordem de pedido. Mais se um player não colocar todos os detalhes para a sign, este será passado para o final da fila. Signs de imagem serão priorizadas, pois são mais rápidas.

Se quiser uma sign ou wallpaper que tenha você e seu amigo/inimigo/ ou qualquer outra skin adicional, poste ela também dizendo o que é. Se a sign for gif, terá de colocar todos os detalhes do que acontece.

Prazo de entrega de 2 a 8 dias para imagem comum, 2 a 6 para edição de skins (depende do nível de mudança. E 3 a 9 para signs gif (mais complicado pois primeiro modelo a animação e depois gravo e edito).

@edit Desenvolvi um novo método, e crio os wallpapers a partir do zero. Por um programa de modelagem.

Atenção! A partir de agora, pedidos que não citam esse post, e que não conterem a skin hospedada não serão atendidos.

Em breve disponibilizarei, cartonização de skins (irei desenhar sua skin)

achei que vc faria , queria uma sing com meu nick KadooGN , mais vc pega em site , tb sei!

KadooGN disse:
achei que vc faria , queria uma sing com meu nick KadooGN , mais vc pega em site , tb sei!
@edit Desenvolvi um novo método, e crio os wallpapers a partir do zero. Por um programa de modelagem. Portanto faço tanto sign gif como sign normais. Porém a sign imagem terá prioridade por ser mais rápida.

pode pegar minha skin e fazer uma sign de de mim construindo ? (nick: _BIGmini_)

FuruyaKun disse:
Eu faço no site, aplico filtros, e coloco nick. Mais agora acabei de comprar o Photoshop Cs6 então farei com filtros especiais xD
Quero uma Sing .gif , que a cabeça do nick KadooGN se mecha para os cados , e em baixo escrito KadooGN Plays

KadooGN disse:
Quero uma Sing .gif , que a cabeça do nick KadooGN se mecha para os cados , e em baixo escrito KadooGN Plays
Beleza! Até amanhã te entrego! Mais preciso que me explique melhor como quer via MP.

iBIGmini disse:
pode pegar minha skin e fazer uma sign de de mim construindo ? (nick: _BIGmini_)
Deseja gif ou imagem?

FuruyaKun disse:
Bem... Não sou um editor profissional, mais faço de vez enquando signs para algumas pessoas.

E quem quiser, farei as seguintes coisas.

Editarei skins

Farei signs e wallpapers com elas

Então quem quiser, basta citar está mensagem, e pedir edição de sua skin, postando a mesma. E para quem quiser, farei wallpapers e signs com a própria skin.

A última edição + wallpaper com filtro que fiz foi com essa do [member=zBokkitDoBonLH]

9K70T5P.png

@edit Desenvolvi um novo método, e crio os wallpapers a aprtir do zero. Por um programa de modelagem.
Faça um gif pra mim indo PVP ?

Agradeço

zDavidCipriano disse:
Faz uma ae? eu matando um mlk com a tag mito :c (Nick zGhostFail)
Para eu poder fazer um gif ou imagem que tenha tags mitos, nomes e etc precizo do players estando nas circustâncias para mim gravar, editar, aplicar e talz.

FuruyaKun disse:
Para eu poder fazer um gif ou imagem que tenha tags mitos, nomes e etc precizo do players estando nas circustâncias para mim gravar, editar, aplicar e talz.
Então faz eu pescando :c

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar