Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É que a galera ainda fomenta o medo irracional contra comunistas erguido durante a Guerra Fria - e, consequentemente, (o comunismo de) Cuba seria "o reino de Satã na Terra", em termos simples... Aconselho não levar isso muito a sério, senão tu acaba surtando Dotô!FarRed disse:Kkkkkkk gostei, mas o que vocês têm contra Cuba? Osh vivi lá por 1 ano e meio, não tem nada demais, é um pais como qualquer outro, apenas teve um passado de guerras, como muitos no mundo. O pessoal de lá é muito gente boa.
Xeretinha disse:É que a galera ainda fomenta o medo irracional contra comunistas erguido durante a Guerra Fria - e, consequentemente, (o comunismo de) Cuba seria "o reino de Satã na Terra", em termos simples... Aconselho não levar isso muito a sério, senão tu acaba surtando Dotô!
Mas vem cá: é sério que tu morou lá? Não posso deixar de perguntar, pois é realmente algo incomum... Você seria filho de diplomatas ou coisa assim? õ_Ô
@Topic: depois do país inteiro tirar sarro do terrorista que "ameaçou" o país pelo Twitter acho meio difícil de acreditar... Mas - na conjuntura atual, pelo menos - acho que se o cara tivesse colocado uma bandeira do PT era mais provável de toda essa vigilância acontecer... :yaomingface:
Já pra ganhar a graninha da Dilma a bandeira a ser adicionada seria a do MST... :troll:
Não duvido que Cuba seja um bom país - ou melhor: que sua população seja pacífica e cordial (pq convenhamos, a economia de lá não é nenhuma maravilha, nem as tecnologias disponíveis)!FarRed disse:Sim, morei lá de verdade, é tanto que meu pai é cubano. Lá é pacífico, apenas teve um passado meio ruim, fui pra cachoeiras lá, atrás da casa dos meus avós de lá tinha um rio, eu andei 5 km subindo montanhas (cansado até a última gota). Lembro até que a canoa de um amigo afundou num rio e ele nadou até lá em baixo pra subir ela de volta (não sei como um homem fez uma canoa subir de debaixo d'água com o peso que ela tem). Sério cara, Cuba é um bom país, não entendo bem o que seria esse "reino de **** na Terra", lá é bom, as pessoas são gentis etc..
Nome atribuído a essas pessoas é: ignorante. Os caras simplesmente não aceitam a ideia de que algumas partes do mundo estão melhorando.Xeretinha disse:Não duvido que Cuba seja um bom país - ou melhor: que sua população seja pacífica e cordial (pq convenhamos, a economia de lá não é nenhuma maravilha, nem as tecnologias disponíveis)!
POBREma tá no Brasil ser um "bom país"! Por isso que o pessoal daqui demoniza tanto a ilha!
Já dizia a anedota: "Aí, Deus criou o mundo... Fez as terras... E aqui e alí, espalhava eventuais desastres naturais... E começou a povoar! Quando os povos chegaram em suas terras, se depararam com tantas catástrofes, e vendo alí, na América do Sul, um baita pedaço tranquiiiilo, pacífico, sem nada natural que o perturbasse... E vazio!
E começaram a reclamar pra Deus: Deus! Você nos fez tão bons, mas nos colocou em lugares impossíveis de se morar, cheios de catástrofes como vulcões, furacões, enchentes, avalanches... E aquele baita pedaço de terra alí, sem ninguém e que é um verdadeiro paraíso?!?
Ao que Deus respondeu: É que vocês ainda não viram O POVINHO que eu vou colocar lá!!! :troll: "
Então, nem esquenta! É dar murro em ponta de faca brigar com esses caras que simplesmente odeiam Cuba. É tudo gente maniqueísta que acha que só existe bem absoluto e mal absoluto, e não aceitam mudar suas ideias nem na base da porrada! :yaomingface:
c nem leu '-' cubero -qyLordADESTRADOR disse:Azideia KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Xiuuuu asuuahshashua kero meu money de desban -qqStemba disse:c nem leu '-' cubero -q
-qq mrm nem jogu maiz la fiwyLordADESTRADOR disse:Xiuuuu asuuahshashua kero meu money de desban -qq