NEGADA Elevar a valorização da agricultura

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nion

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Jul 6, 2016
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Todos sabemos que farm é mt cansativo, requer muito tempo e espaço, acontece que agora, em todos os servidores não compensa, vc só planta o suficiente pra fazer pot e juntar, plantar fungo, cana, cacto, me lembro até hoje aquelas enormes farms de cacto qeu caiam sozinhas, e davam muito dinheiro, acredito que é um trabalho esforçado que devia ser mais valorizado. :)
 
Apoio em aumentar o preço de compra das plantações na warp loja/vip
Assim mais pessoas iriam começar a plantar
 
e o que sempre digo..
deveria valorizar todas as skills.. nao so a pesca.. como sempre falo.. muito monotona o jogo. . todo mundo pesca..
nao tem diversificacao dentro do jogo.

Apoio!
 
cara eu apoio mas isso tem q ser implementado em sv novo, n e agora que todo mundo tem blaze, altas contas de pesca e etc neh
 
Isso funcionava em 2014/2015, acho dificil mesmo que seja alterado que de certo, geral ja tem tudo nem compensa.
 
Isso mesmo, sdds de ter plantações tops. O ruim é que o preço das plantações são apenas altas no inicio, depois fica baixo grr
 
cara eu apoio mas isso tem q ser implementado em sv novo, n e agora que todo mundo tem blaze, altas contas de pesca e etc neh

tem razao.. mas considerando que os server nao vao falir (considerando kk), e bom implementar sim. Assim novos jogadores podem entrar com varias opcoes de crescimento economico dentro do jogo.
 
Apoio se aumentarem uns 50c na warp loja e vip para que os itens de farm sejam mais valorizados e lucrem mais.
 
Todos sabemos que farm é mt cansativo, requer muito tempo e espaço, acontece que agora, em todos os servidores não compensa, vc só planta o suficiente pra fazer pot e juntar, plantar fungo, cana, cacto, me lembro até hoje aquelas enormes farms de cacto qeu caiam sozinhas, e davam muito dinheiro, acredito que é um trabalho esforçado que devia ser mais valorizado. :)

Vamos aos fatos: (Para quem não quiser ler uma análise de sugestão há um resumo veja abaixo)

As plantações crescem aleatoriamente, isto é, requerem processamento do servidor para funcionarem, talvez isso não seja perceptível para os jogadores, mas grandes plantações aumentam a carga do servidor, provavelmente medidas como plantações de cacto crescerem mais devagar, para provar isso crie um mundo super plano onde há plantações no modo um jogador onde seu computador funciona como servidor e cliente ao mesmo tempo e note a diferença. Por conclusão incentivar seu uso como base econômica principal causariam lag no servidor, além do uso de contas espantalho necessárias em grandes plantações.

Existem outras maneiras de conseguir money e itens mais fáceis e ainda os itens de plantações não são a base econômica que sustenta o PvP no qual a maioria dos servidores está fundamentada, por exemplo, minérios se consegue principalmente pela habilidade Pescador e não pela mineração, isto é, a desvalorização das plantações pode ser um efeito colateral deste desbalanceamento na estruturação nas habilidades.

Existem macros para essa atividade (praticamente tudo, pelo que andei lendo nos tutorias de macro), então essa atividade pode ser completamente automatizada, assim como a pesca e até a construção das plantações.

Aumentar o preço faria exatamente o oposto de valorizar aumentar os coins injetados na economia aumentariam a inflação dos itens como um todo, você teria mais coins com certeza mas eles comprariam menos itens.

Não apoio a sugestão pela forma como está exposta, a medida proposta não é satisfatória para o problema levantado.

A melhor medida na minha humilde opinião é diversificar a base econômica, fazer com quem produza itens possa sobreviver de forma competitiva contribuindo para todos, começando pela revisão dos preços oficiais que regulam a economia atualmente e otimizando o sistema de habilidades em um planejamento a curto, médio e longo prazo dos servidores.

Resumo:
Incentivo a grandes plantações poderiam aumentar o lag do servidor e contas espantalho;
Aumento dos preços causariam inflação na economia;
Há macros para essa atividade;
A desvalorização atual é também reflexo do desbalanceamento de preços oficiais e habilidades e obtenção de itens;
Os preços são os mesmos em quase todos os servidores e por muito tempo, isso não acompanhou e não foi pensado a médio e longo prazo nos servidores e nas mudanças atuais como o uso absoluto de macros.

Essa questão deve ser analisada com mais calma, embora seja visível que a raiz dessa situação não está nas plantações em si.
 
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