Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!C é mt boa hsauashsu, parabéns <3Asuka disse:Fiz alguns avatares das personagens de Elsword (Nomes no título)OBS: No FREE For Use & Alguns são de pedidos, então ;-;![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bônus.GIF
OBS: Essa Ilu ''Exagerada'' é para combinar com o fórum que eu uso os avatares ^^
Só o da Elesis qqpuppylover1716 disse:Perfeitos sz
Eu ja especifiquei no tópico o motivo desta iluminação, caso queria comentar apenas para reclamar dela, nem comenta por favor ^^JakeUFIiin disse:celoko como faz essas poha ;-; chega meu olho queima
eu quero saber aonde no meu post eu reclamei dela '-'Asuka disse:Eu ja especifiquei no tópico o motivo desta iluminação, caso queria comentar apenas para reclamar dela, nem comenta por favor ^^
''chega meu olho queima''JakeUFIiin disse:eu quero saber aonde no meu post eu reclamei dela '-'
q violência
na minha opinião eu disse q tava mt show, só quero aprender como faz :/
kkkkkk, me ensina plz, quero queimar olho de genteAsuka disse:''chega meu olho queima''
é pra outro fórum slipp <33SlippRX disse:para de fazer avatar do tamanho da benga do leo stronda -'
pensando em fazer avatares free de CG e Els q-qiNooTRETURNS disse:Já que fez de elsword faz do antigo Grand Chase pfv![]()
eca. para. tá feio já, puppao tbmAsuka disse:é pra outro fórum slipp <33
pensando em fazer avatares free de CG e Els q-q