Em Fim Acabou :) douglas_tocas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

D0uglas2012

Neutro
Entrou
Mai 5, 2015
Cubos
0
Bom amigos das antigas que lembram de mim de tudo que eu fiz,bom aqui vim me despedir a douglas_tocas do region eu dei pra um amigo pois craftlandia/minecraft não são mais meu forte,bom irei focar no meus estudos, faculdades e no trabalho amigos que curtem minha amzd chamem privado bom alguns amigos que irei citar são os mais fodas pra mim e mais parças :D
Yansantos01-yansantos
Tetasebosa
Kauangamerbr
Moria
jamaica
kanga
Bom esses são os que mais marcaram minha trajetória na craftlandia muitos bans muitos anos aqui mais em fim tudo tem fim obg amigos :D bjus

flw irmão, sem duvidas você é um dos poucos amigos de vdd que eu tenho, até pq né 4 anos de amizade não é pra qualquer um né.? emfim... como eu queria poder voltar para aquela epoca qnd a gt jogava todos juntos a um tempo atras... só as saudades que vão ficar, mas a amizade continua na vdd real o/ tmj sempre irmao!

yansantos01 disse:
flw irmão, sem duvidas você é um dos poucos amigos de vdd que eu tenho, até pq né 4 anos de amizade não é pra qualquer um né.? emfim... como eu queria poder voltar para aquela epoca qnd a gt jogava todos juntos a um tempo atras... só as saudades que vão ficar, mas a amizade continua na vdd real o/ tmj sempre irmao!
parceria sempre :D tmj sempre irmao

vinicius123vinix disse:
boa focar nos estudos é o certo mesmo
:D

zFlaashh disse:
flw bixim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar