Em que servidor desses eu começo a jogar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AppleKING

Neutro
VIP
Entrou
Mar 6, 2017
Cubos
0
Bom dia / tarde / noite, hoje vim perguntar em qual desses servidores eu começo a jogar : Server3 e Destiny. São 2 ótimos servidores, e tenho muitos amigos me chamando pra jogar neles, porém não sei em qual deles começo, estou destinado a ir para o Server3, jogo no fenix a quase 1 ano, e o servidor está perdendo a graça. :rolling_eyes:
Porém é um ótimo servidor é claro.
No servidor 3 tenho vários amigos como yCetinalp, zLuuh entre outros, quero começar lá pois tem tesouros, blaze, p10, s10 entre outros argumentos, venho aqui perguntar qual deles é o melhor. Por favor, me falem qual a melhor escolha a ser tomada. FUI!

- AppleKING. :P

Recomendo o servidor 3, é um servidor onde o gladiador é mais envolvente, tem tesouros, assim tendo muitas coisas para fazer, já o destiny está virando um fênix da vida, só farma pra juntar itens, ele é muito lagado, além do gladiador só HNs ganhar.

KeeepCooler disse:
Recomendo o servidor 3, é um servidor onde o gladiador é mais envolvente, tem tesouros, assim tendo muitas coisas para fazer, já o destiny está virando um fênix da vida, só farma pra juntar itens, ele é muito lagado, além do gladiador só HNs ganhar.
Obrigado pela sugestão, partiu vipar ^^

d7oomCraft71 disse:
Pode pa :P

123123 disse:
Servidor 3 parça let's go
Tô a caminho :-3

Joao134715 disse:
Vem pro heaven, mesmo sistema do sv3 e region free, lá ta voltando :)
Tem tempo que não ouço falar nesse servidor :o

alokyy disse:
server 3 ou destiny ;) os melhorzin q ta tendo xD
Belesma :P

zBrenoGamers disse:
Tem um dahora que se chama vida.

Zoeiras à parte, opte pelo Destiny.

Melhor.... Vlw Flws

:rolling_eyes: Engraçadown

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread