Em relação ao Sorteio do Dia das Mães ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkDuck

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Cubos
0
Então pessoal blz ?

Como todos já devem estar sabendo, estou participando do Sorteio do Dia das Mães, não só eu como o Feudo e o Diego. Bom, estou aqui para pedir que vocês vejam as fotos, e votem naquela que acharem melhor.
Não estou pedindo voto pra mim, apenas estou pedindo que vocês analisem e votem na melhor foto, em relação a criatividade e proposta.

Vou explicar como eu fiz minha foto, usei o recurso de colocar a foto como se fosse a tela do minecraft, com o inventário e a visão de 3ª pessoa,onde minha mãe está jogando minecraft. Admito que foi dificil de convencer ela, já que ela nao faz ideia do porquê desta foto.

Se eu ganhar tenho certeza que minha mãe vai ficar muito feliz, assim como a mãe do diego e do feudo !

Lembrando nao estou pedindo voto, apenas que analisem e votem no que acharem melhor.

Um abraço pra todos e Feliz Dia das Mães !

By: João Victor

Topico apagado em 3..2..1......
Cara não precisa de topico a galera vai votar na foto que achar.De graças que você ta participando onde muitos queriam estar no seu lugar ou seja não importa qual ligar você vai ganhar apenas está concorrendo. :)

Cara não gostei da sua foto e pronto.
Esse tópico ta na cara que se fez porque se viu que se vai perder.
Cada um vota na que gostou mais.

Cara, eu nao estou aqui pedindo voto ! Apenas expliquei a minha foto, se eu cheguei até aqui, eu devo explicar o que eu fiz ! E aliás, eu tive méritos e agradeço a staff e a todos !

Cara como eu disse apenas aguarda, o pessoal vota na foto que eles gostarem...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar