NEGADA Embaixador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Foreverchukk

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 14, 2015
Cubos
0
Oi amigos e amigas
Minha sugestão é que voltem os ''Embaixadores'' pra quem não sabe, era players escolhidos pela staff para dar opinião sobre determinada coisa ou ajudar em determinada coisa.

Mas porque?
Como vimos recentemente a diminuição dos players no servidor Chronos, foi por conta de inumeras decisões da staff que não foram aceitas pelos players e acabaram kitando

Eu acho que levando em conta a situação atual dos servidores, é bom que volte com os embaixadores.
Assim a staff ficaria mais ''perta'' das opinião dos players.

Dica de embaixadores: Líderes de Clans, Players Importantes (Que tem influencia e poder sobre uma determinada quantidade de player).

EDIT: O NOME '' CONSELHEIRO '' CAIRIA MELHOR NA TAG

Obrigado pela oportunidade de fazer uma sugestão incrível dessas, primeiramente gostaria de agradeçer aos meus pais que me botaram na terra e a minha familia que sempre me apoiou em todas as decisões da minha vida, sem vocês nada disso seria possível, valeu mesmo!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar