Encantando com Livros - Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Skank

Neutro
VIP
Entrou
Jan 23, 2017
Cubos
0
Eae Galera do eclipse neste tópico vou explicar resumidamente como encanta com livros (sem imagens desculpa não sei como coloca).

Pegando os Livros
A 3 formas de se pegar os livros 1° e pelo mob-spawn, 2°encantando os livros e 3° e matando determinados mobs link para se ver os mobs que dropão e quais dropão: http://wiki.craftlandia.com.br/index.php?search=livro+encantado&title=Especial%3ABusca&go=Ir

Evoluindo os Livros

Para evoluir os livros sera necessário 9 livros com o mesmo encantamento e preencher a mesa de trabalho com os mesmos.

Encantando os itens

Para encantar os itens sera usado 8 livros o item no meio e os livros em volta todos com o mesmo encantamento

Curiosidades

-Não e possível juntar livros diferentes.
-Itens gastos não são possíveis de encantar com itens caso repare-os sera possível.
-(ainda não testei isso)Itens já encantados talvez poderão ser encantados com o livros com mesmo encantamento e o mesmo ira aumentar de nivel.
-Não gasta EXP.
-(ainda não sei se precissa ter determinado nivel em alguma skill para fazer isso).

Esse foi o meu 1°tópico caso esteja no lugar errado ou tenha alguma informação errada me corrijam e me falem como melhorar os meus tópicos, Obrigado por lerem ate a próxima.

Legal dicas mt top ai sim mano

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk

Haja livro encantado, acho que precisa de livro demais eclipse...
Bom tutorial

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar