NEGADA Encantar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Astral Trinity

Bom
VIP
Entrou
Nov 25, 2016
Cubos
0
Bom dia, boa tarde, ou boa noite. Independente do horário no qual você, caro leitor, player ou staff que eventualmente esteja lendo isso.
Creio que seja inegável que não compensa encantar itens, pois você gasta 120 de xp para vir itens como este:
https://prnt.sc/1q9xz5l

E esse é um caso excelente de item que veio. Porém, ainda sim, não vale a pena. Vamos simplesmente fazer um cálculo rápido aqui: são 3 s3 para forjar uma s4, três s4 para cada s5, e da mesma maneira suscetivelmente. Logo, seriam necessárias 243 espadas como esta para forjar uma s8 (Que é quase que um requisito mínimo para o pvp). Ou seja, eu teria de gastar 29.160 de xp apenas encantando as espadas (isso sem levar em consideração o valor de xp necessário para juntar todos estes itens) para forjar uma espada decente (apesar da repulsão) para o pvp, isso levando em consideração que eu teria a SORTE de todas as espadas que eu encantar sairiam com o exato mesmo encantamento.
Eu nunca vou me esquecer dos momentos que eu tive encantando itens quando comecei na craftlandia, passava 30 minutos em um mob publico de aranha para pegar nível 30, e quando pegava ia feliz encantar. Quando dava sorte de vir um p3/p4, mesmo com espinhos, eu já procurava algum player que comprava por 1k no caso do p3 e 25k no caso do p4. Isso em 2012, naquele tempo, a CraftLandia ainda se resumia a realmente jogar o minecraft.

Portanto, minha sugestão é a seguinte: Que sejam atualizados os itens que se pode encantar, para que volte a valer a pena, já que, no minecraft raiz encantar vale a pena. Seria bom se os itens viessem por padrão parecidos. Por exemplo, atualizasse para que fosse possível encantar até s5/s6, e que toda s6 saísse com apenas 3 ou 4 variações, e não com infindáveis variações como é hoje em dia. E no caso de armadura, que fosse possível sair com inquebrável, e retirassem os encantamentos "ruins" dela. Pois não faz sentido, pelo menos para mim, gastar 120 de xp para encantar uma armadura, e ela vir com "proteção para fogo IV, espinhos II".

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar