Fala gente felipemclol123 tá falando aqui e hoje queria fazer um tópico sobre construção de casas. Se você gostaria de uma casa em qualquer servidor deixe um mensagem aqui pois construo sua casa da forma que você ter interesse (castelo, mansão, prédio, fazenda, apartamento etc. Caso você tenha de remover algum bloco para por alguma não haverá nenhum tipo de problema porquê eu irei colocar sua permissão no bloco para fazer o que quiser. Atenção eu irei confirmar com o cliente se terei tempo de fazer a construção. Ai vai uma FAQ
1: Qual é o preço da mão de obra? Você usa os seus recursos ou nós devemos dar?
R: A mão de obra é variada se for por terreno sai um preço, mas se for por blocos protegidos sai outro, sabe né? Por dar as permissões etc... E NÂO dou os recursos eles ficam por conta própria (Obs: Caso não se sinta seguro dê a quantidade exata de recursos)
2: Quais são os modelos de casa?
R: Existem os prédios, casas, farms, lojas, mansões,agências,escritórios
3: Qual é a forma de pagamento?
R: Bom pelo fato de eu jogar no servidor Region quero em blocos, money ou até diamantes (tudo no Region) não aceito em outros servidores
4: Qual é o preço total da construção?
R: Aí segue abaixo os preços:
Castelo: 1250 Coins
Prédio: (3 Andares) 1050 Coins (Andares Extra: 100 Coins cada)
Casa: 1500 Coins
Fazenda: 2000 (Custo de proteção incluído)
Mansão: 2500 Coins
Tamanho (Com a propriedade PROTEGIDA)
10x10 = 150 Coins
20x20 375 Coins
30x30 890 Coins
40x40 1500 Coins
50x50 5000 Coins
Tipo de PROTEÇÂO (Fazenda não incluida)
Proteção por bloco protegido custo: 1500 Coins
Proteção por terreno (Me Adicione no Terreno senão não consigo construir) custo: 250 Coins
5: Como é que compro?
R: Bom você deve selecionar cada opção, quer dizer que você não pode simplesmente pular uma etapa. Exemplo de Compra:
Bom Dia felipemclol123 gostaria de fazer um pedido de uma casa no server (nome do servidor) com os seguintes argumentos:
Quero um prédio com 2 andares extras: 1050 (Construção) + 200 (2 Andares Extra) = 1250
Com o tamanho 30x30: 890 Coins
Proteção por Terreno: 250 Coins
Total: 2390 Coins
6: Qual é seu prazo para entrega?
R: Bem, após eu confirmar que consigo fazer a construção terei no máximo 21 Dias (Ou 3 Semanas)
Lembre-se: Deixe o horário que você ira entrar (Mesmo antes de eu confirmar) (Caso eu não puder negociaremos o horário que puderiamos estar online. Ponha seu nick também para quando eu entrar eu mandar tell a você para poder começar a construção
Por Enquanto é Só
Leia Cada DETALHE para não surgir conflitos

1: Qual é o preço da mão de obra? Você usa os seus recursos ou nós devemos dar?
R: A mão de obra é variada se for por terreno sai um preço, mas se for por blocos protegidos sai outro, sabe né? Por dar as permissões etc... E NÂO dou os recursos eles ficam por conta própria (Obs: Caso não se sinta seguro dê a quantidade exata de recursos)
2: Quais são os modelos de casa?
R: Existem os prédios, casas, farms, lojas, mansões,agências,escritórios
3: Qual é a forma de pagamento?
R: Bom pelo fato de eu jogar no servidor Region quero em blocos, money ou até diamantes (tudo no Region) não aceito em outros servidores
4: Qual é o preço total da construção?
R: Aí segue abaixo os preços:
Castelo: 1250 Coins
Prédio: (3 Andares) 1050 Coins (Andares Extra: 100 Coins cada)
Casa: 1500 Coins
Fazenda: 2000 (Custo de proteção incluído)
Mansão: 2500 Coins
Tamanho (Com a propriedade PROTEGIDA)
10x10 = 150 Coins
20x20 375 Coins
30x30 890 Coins
40x40 1500 Coins
50x50 5000 Coins
Tipo de PROTEÇÂO (Fazenda não incluida)
Proteção por bloco protegido custo: 1500 Coins
Proteção por terreno (Me Adicione no Terreno senão não consigo construir) custo: 250 Coins
5: Como é que compro?
R: Bom você deve selecionar cada opção, quer dizer que você não pode simplesmente pular uma etapa. Exemplo de Compra:
Bom Dia felipemclol123 gostaria de fazer um pedido de uma casa no server (nome do servidor) com os seguintes argumentos:
Quero um prédio com 2 andares extras: 1050 (Construção) + 200 (2 Andares Extra) = 1250
Com o tamanho 30x30: 890 Coins
Proteção por Terreno: 250 Coins
Total: 2390 Coins
6: Qual é seu prazo para entrega?
R: Bem, após eu confirmar que consigo fazer a construção terei no máximo 21 Dias (Ou 3 Semanas)
Lembre-se: Deixe o horário que você ira entrar (Mesmo antes de eu confirmar) (Caso eu não puder negociaremos o horário que puderiamos estar online. Ponha seu nick também para quando eu entrar eu mandar tell a você para poder começar a construção
Por Enquanto é Só