Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aceita la bobBobzin disse:prata 2 recém feita md10, season passada gold4, nick: Zed Is Hungry, jogo qualquer lane.
depois eu entro e aceito, tenho escola agoraxSexyRios disse:Aceita la bob
kkkkkkk d boasOtosaka disse:Vish cara, não jogo esse jogo não :v huehuhue malz...
melhor jogo 4verMrZark disse:Não jogo lol :/
nuss que sds desse cara na epoca do r2 n sei se vai lembrar de mim ( ~ExtraMinePT )xSexyRios disse:
Mandei laschurrlezz disse:Manda solicitação lá: KRIKOIN
lembro de muita gente de la,sdds region 2 ... sdds que restazXitz disse:nuss que sds desse cara na epoca do r2 n sei se vai lembrar de mim ( ~ExtraMinePT )
mandei solicitaçãoRubydeos disse:ZexceedGGO
, eis Gold IV ... Full carregado, Main Quinn <3
jae mano,aceita laLuigfx disse:Prata IV, primeira MD10 da vida. Comecei a jogar em Outubro, jogo em todas as lines menos jungle (aprendendo ainda).
Se quiser add pra dar umas dicas e zoar, tmj \z
Nick: LukzFx
iala, sai dai kkkkkkkkkkkn gosta de carregaros nubinhos neiWasmachineXDD disse:nem jogo duo dasuhasdhu
sou mais rushar solo *-*xSexyRios disse:Mandei la
lembro de muita gente de la,sdds region 2 ... sdds que resta
mandei solicitação
jae mano,aceita la
iala, sai dai kkkkkkkkkkkn gosta de carregaros nubinhos ne
nós dois aqui perdidão ;-;Otosaka disse:Vish cara, não jogo esse jogo não :v huehuhue malz...