ENEM-2015

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

victorrmi

Excelente
Banido
Entrou
Abr 21, 2015
Cubos
0
olá amigos craftlandianos, criei este tópico para você ai que vai participar das provas do enem juntamente com a enquete para que possa expressar sua situação e sua opinião!
para quem vai fazer boa sorte a todos!
e não se esqueça de responder a enquete e deixar sua opinião nos comentários ;).

Nem na faculdade eu to ainda.. E acredito que muito mais da metade da CL também não, acho q aqui não é o lugar certo para se falar dessas coisas.
Claro, aqui pode se falar de qualquer coisa. Essa área.

Foreverchukk disse:
Nem na faculdade eu to ainda.. E acredito que muito mais da metade da CL também não, acho q aqui não é o lugar certo para se falar dessas coisas.
Claro, aqui pode se falar de qualquer coisa. Essa área.
entendo sei que a maioria não ta no ensino medio, mas a enquete e so para saber quem vai fazer.

Á eu acho bem dahora , pra ter uma noçao de como é a prova e pá !! pq to no 1 ano ai essa prova nao vale nada pra nós , so pra quem ta no 3 ano
Mas vou fazer pra ter noção de como é tlg !! eu acho dahora ! flws ! :D

IVictorPlayI disse:
mas você podia fazer para adquirir experiência para os próximos.
ano q vem q eu estiver no segundo a propria direção da a prova de anos anteriores pra gente treinar :P

iGabrielS disse:
Á eu acho bem dahora , pra ter uma noçao de como é a prova e pá !! pq to no 1 ano ai essa prova nao vale nada pra nós , so pra quem ta no 3 ano
Mas vou fazer pra ter noção de como é tlg !! eu acho dahora ! flws ! :D
Também eu to no 2° vou faze somente por experiência.

Fiz ano passado quando eu estava no 2º ano do médio, minha média foi 610 sem estudar bosta nenhuma, o que não achei tão ruim ! Mas foi só pra ver como era, ter a experiência, e sinceramente, não achei tão difícil.
E agora vou fazer esse ano de novo, agora que estou no 3º, só que dessa vez eu venho estudando a um bom tempo e pretendo melhorar minha nota !

O maior desafio da prova é MANTER ATENÇÃO E FOCO, porque você cansa de TANTO LER, e pode ir desanimando e começar ler a questões de qualquer jeito, isso vai prejudicar e muito ! Por isso, vá bem alimentado, preparado, e bem descansado, não se distraia !

Boa sorte a quem for fazer ai !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar