Enquanto muitos se preparam, você fica para trás..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Cubos
0
O ano todo eu e alguns amigos que tentamos, e conseguimos com êxito, manter o Heaven vivo, escutamos que não valia a pena, e que era um servidor "falido".

pois bem, final de ano chegando, e muitos clans já estão começando a se preparar para migrar para o servidor, quem frequenta o Heaven sabe do que estou falando, vários players a alguns meses upam no servidor, preparando Stats e itens para poder ajudar o restante de seus respectivos clans para o ano que vem, onde o Heaven muito provavelmente será um dos servidores mais ativos da craftlandia.

Fica o recado a todos os que disseram que não valia a pena salvar o servidor, e que o mesmo era um caso perdido:

Os que nele investiram estão bem a frente de vocês que somente criticaram, e os que quiserem começar, ainda dá tempo.
Se um clan for esperar para começar o ano que vem, vai ser difícil competir com os que já estão se preparando.
Digo isso pois serei o MCTOP Espadas em breve, e já tenho meu projeto encaminhado. E você? vai ficar para trás?

Queria poder dizer o mesmo do meu querido Origens... ISSO AI BROW, só n jogo ai pq to desanimado, nenhum serve preenche o vazio que sinto do Origens :(

Se tiver rival ai ano que vem dou uma força :S se não tiver cola la no destiny.. vou tentar arrumar o mob, ai lhe mando mp

zSynF disse:
Queria poder dizer o mesmo do meu querido Origens... ISSO AI BROW, só n jogo ai pq to desanimado, nenhum serve preenche o vazio que sinto do Origens :(
nada te impede de deixar o origens, mais começar em outro servidor com potencial é uma boa, ainda mais que, caso o origens venha a falir de vez, você pelo menos terá como ajudar seus amigos a ir para outro servidor.

Se a staff colocasse uma premiação melhor no hall da fama, talvez todos servidores estivessem ainda de pé ,..

mano vc acredita em um server 1.5.2 ? o craftlandia tem server 1.8 já .. vai acontecer o seguinte ,vai passar alguns meses e o heaven vai ter master reset

NewACX disse:
mano vc acredita em um server 1.5.2 ? o craftlandia tem server 1.8 já .. vai acontecer o seguinte ,vai passar alguns meses e o heaven vai ter master reset
Falaram isso ano passado, falaram isso este ano, hoje o Heaven tem mais atividade real que o ECLIPSE!
Heaven não toma master reset, é o servidor, junto ao Sv3, mais tradicional da CL ainda ativo, e com grandes chances de desbancar os novos que já existem, e os que estão a surgir.

Brow ,server tradicional era o server 1 .. tinha o domingos,acreano,nem_li,jonnywin e o bagulho tomou master reset ashdfusdh fica a dica .. eu também jogava no heaven mas ja era ... eu acabei de entrar no server pra dar uma olhada e tem 31 players ,voltei a jogar a pouco dias tô jogando no eclipse e ele também parece estar falidão agora não sei em qual server jogar

NewACX disse:
Brow ,server tradicional era o server 1 .. tinha o domingos,acreano,nem_li,jonnywin e o bagulho tomou master reset ashdfusdh fica a dica .. eu também jogava no heaven mas ja era ... eu acabei de entrar no server pra dar uma olhada e tem 31 players ,voltei a jogar a pouco dias tô jogando no eclipse e ele também parece estar falidão agora não sei em qual server jogar
A decisão é sua, mas em vez de investir em um servidor que foi um fracasso, eu em seu lugar investiria em um servidor que já se provou como um dos melhores, se não o melhor servidor já feito na CL, e que tem grandes chances de voltar com tudo ano que vem.

A escolha é sua.

iiHydro disse:
Se a staff colocasse uma premiação melhor no hall da fama, talvez todos servidores estivessem ainda de pé ,..
Ninguém liga pra premiação do hall da fama, liga pra ter a medalha no fórum.
15 vips pra dividir entre 15 membros no hall é o que menos importa.

Não tem como melhorar sem dar prejuízo para a CL.

Mas quem quiser começar ainda esse ano vai contar com a nossa ajuda, apartir do ano que vem é cada um por sí, também temos nossos projetos para tentar garantir Hall de novo, e já tem um clan rival em potencial no servidor.

xxRick disse:
porque você acha q de 50 players diários vai pra um dos mais jogados ? '-'
Não é só achismo, tirando o fato que sugestões de modificações e de um re-lançamento do servidor já foram aprovadas, vários clans já mostraram interesse no servidor, por não ter tanto espaço em seus servidores de origem. Digo isso pois alguns entraram em contato comigo no fórum meses atrás.

Outro motivo é que já existem clans se preparando, é inegável que ano que vem o servidor irá retornar com tudo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar