[Enquete] /Baú nos servidores Fênix e Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSmooph

Guardião
VIP
Entrou
Jul 16, 2011
Cubos
0
WWrpScq.png

Fala pessoal!

Recebemos alguns pedidos a respeito do /bau nos gladiadores dos servidores Fênix e Origens, queremos a opinião de vocês para este tipo de alteração.

Basta votar na enquete ok :-)

Grato
Equipe Craftlandia!

Eu particularmente acho que não.

1. Motivo:
O SV Origens tem a proposta de trazer um servidor com sistemas iguais ao do começo da CL (não havia /bau no glad antes)

2. Motivo:
Já foi decidido na enquete feita pela STAFFantes mesmo de lançarem o Origens que não haveria /bau no evento. (Para acessar o tópico clique onde eu falei "feita pela STAFF" anteriormente).

3. Motivo:
Um Gladiador sem /bau fica mais emocionante e frenético, uma vez que as pessoas não tem vários sets como em um glad com /bau.

4. Motivo:
Nem todos podem ou muito menos querem comprar VIP e isso acaba sendo uma enorme desvantagem para os mesmos pois, além de serem extremamente focados no evento, acabam tendo muito menos sets para usar e sendo uma consequência disso acabam saindo antes do Glad.

Na minha opinião, poderiam desabilitar, assim o gladiador seria mais emocionante e menos "OP".

Sim, pois por mais que tenha nãovips honestos que vão glad, muitas pessoas desonestas usam fake para ir de hack no evento, com o /bau as fakes de hack teriam uma desvantagem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar