[Enquete]Far Cry Ou BO2 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor122

Excelente
VIP
Entrou
Fev 8, 2012
Cubos
0
bom, quero comprar um jogo mas nao sei qual escolher, entao me ajude votando na enquete

Por favor, sugestoes que outros jogos fale aki no topico

Não gostei do far cry, tem pouca ação missões meio que repetitivas ( mesmo objetivos se infiltrar sem ser detectado)
Enfim... prefiro B02

Far Cry, ultimamente esta top nos EUA. Não joguei mais já criei matéria é gostei muito do jogo.

E outra, FarCry3 não precisa comprar ja que a única diferença do pirata pro original é que o original tem o modo coop, todo bugado mas tem.

Cara, um é diferente do outro, Far Cry 3 é mais pra quem curte mapa aberto, missões, achiviments, Já o Black Ops II é focado em mete bala na galera, Black Ops 2 So é massa o MultiPlayer.
Recomendo Black Ops II
Far Cry missões repetitivas e enjoativas.

Black cops 2 tem novos modos,novas armas épicas,além de ser o sucessor do jogo COM MAIOR NÚMERO DE VENDAS NA HISTÓRIA,o Call of duty MW3.Ele é um ótimo jogo,a parte dos zumbis,no single player e multi-player,mapas épicos,ótima jogabilidade,modos novos (Tranzit) vc viaja pelo mundo num ônibus controlado por um robo zumbi no apocalipse.....compre o jogo,vc não vai se arrepender

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar