[ENQUETE] Players do Servidor 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Olá prezados players, antes de votar aconselho a ler isto =D.

1. Vote com sabedoria, se joga no servidor, vote corretamente =D.
Caso não jogue eu inventei o tal do ''Dedo loko'', acho que o nome explica =P.

2. Bem, caso VOCÊ esteja na ENQUETE, e deseje sair, facil, comente ai, o seu nick, a ''modalidade'' que você está, e um player para entrar no seu lugar =D.

3. Caso NÃO ESTEJA na ENQUETE, e queira entrar, fale seu nick e a ''Modalidade'' que deseja entrar.
OBS: Apenas irá entrar se algum player nesta ''Modalidade'' esteja com 0 votos =D.

4. A enquete será fechada em 1 semana ou quando atingir 60 votantes.

Boa sorte a todos participantes, e lembrem-se que as informações foram passadas a mim por players que jogam no Servidor 3, e não fui eu ''que inventei''.

Proximo servidor: Servidor 2

Estrafolis disse:

2. Bem, caso VOCÊ esteja na ENQUETE, e deseje sair, facil, comente ai, o seu nick, a ''modalidade'' que você está, e um player para entrar no seu lugar =D.

3. Caso NÃO ESTEJA na ENQUETE, e queira entrar, fale seu nick e a ''Modalidade'' que deseja entrar.
OBS: Apenas irá entrar se algum player nesta ''Modalidade'' esteja com 0 votos =D.

Boa sorte a todos participantes, e lembrem-se que as informações foram passadas a mim por players que jogam no Servidor 3, e não fui eu ''que inventei''.

Esperando a do Propano...

Estrafolis disse:

eu n jogo no server 3 . estra faiz uma enquente dos minigames cara?.

Não me adc em melhores hackis e nem em players mais confiaveis, nem vou votar, e outra não existe so tzt em melhores players ok ? _KronosHD_ Da um pau nesses mlk...

warpro em x1 hita pá krl

Negro do rencho foi 00 e volto...

Shadowblackcat confiavel ? não sei se voce sabe mais aquele ali e o paquistanes... mais ok

E outra, spikeshero nunca roubava pç =^.^= so upava e ia glad..

Metade disso ai e TzT mais ok...

Poxa, já fiz tanta coisa boa no server3, e nem sou citado ; (

Eu reparava as s10 dos rivais, e não roubava, bota eu em confiável -q nick vc sabe :p

Gabriel197 disse:
eu n jogo no server 3 . estra faiz uma enquente dos minigames cara?.
Vou pensar ...

eZackBR disse:
Não me adc em melhores hackis e nem em players mais confiaveis, nem vou votar, e outra não existe so tzt em melhores players ok ? _KronosHD_ Da um pau nesses mlk...

warpro em x1 hita pá krl

Negro do rencho foi 00 e volto...

Shadowblackcat confiavel ? não sei se voce sabe mais aquele ali e o paquistanes... mais ok

E outra, spikeshero nunca roubava pç =^.^= so upava e ia glad..

Metade disso ai e TzT mais ok...
Eu também achei estranho tantos dizerem que ele roubava, me diz alguem para substituir ele, SpikesHero parece gente boa do pouco que conheço ele, porém uns 3 + players disseram que ele roubava

eZackBR disse:
Não adicionaram levor, Ogi, Lendario, Thaike, Marduk, so os mlk bom no pvp confiavel e pá.. metade e TzT
Gostaria que você me ajuda-se então, pois bem, se tu olhar o topico no qual pedi ajuda, ninguem disse mais que isso, e fazia dias criei o topico =/, desculpas de qualquer forma.

zThenpos disse:
Poxa, já fiz tanta coisa boa no server3, e nem sou citado ; (

Eu reparava as s10 dos rivais, e não roubava, bota eu em confiável -q nick vc sabe :P
Pior que nao sei, Thenpos mesmo ?

KaahHenry disse:
Desculpe, votei aleatoriamente só pra ver os resultados.
esse é o famoso Dedo Loko -q

Korzus disse:
Hur dur votei aushau
parabains -q

FantasyGS disse:
ngm liga -q
MiguelVieira disse:
Qual seu objetivo fazendo esses tópicos super úteis?
Eu apenas me desmotivo, porém muitos pediram e eu continuo, relaxa..

Objetivo é apenas uma disputa esportiva mais para uma pequena diversao dos players de todos os servidores =D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar