[ENQUETE] Players do Servidor Classic - 2015

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Olá, quero apenas dar um TOQUE =D

*ENQUETE SERA FECHADA COM 60 VOTANTES OU EM 1 SEMANA
**Qualquer TRETA em resultado, por favor sem choro por que eu sou 1 só não 60 para votar.
***Sim, eu sei, não estão todos os players do Classic ai '-', alias não é nem este o Objetivo.

Proximo Servidor: Deadly

Vote corretamente e honestamente =D

Obrigado desde já
2 beijos do Estra

-Estrafolis

Mano, qnd vc chegar no paradise vc precisa colocar um tal de SoldadoBrine900 na lista, esse é o maior ladrão de todos.

Legiado Gamer disse:
acho que vou meter o dedo louco denovo

iThooR disse:
Cara sério isso?
Pra mim devia colocar todos os players para ser justo as coisas
Bem amigo, eu gostaria muito de fazer isso, mas leve em conta que estou fazendo ENQUETES de todos os servidores, 1 por cada dia, ter que separar, pegar todos os membros de um server? E ainda levando em conta que em servidores que não jogo como vou fazer? E ainda por cima sem estar com minecraft aqui.

Em fim, eu gostaria muito de fazer uma enquete ''de fuder'' como essa que tu tá falando, mas é praticamente impossivel nas circunstancias que eu estou
E ainda só em 25 ''espaços'' por pergunta ara poder por, nao ia nem para dar 1/4 do servidor...
Em fim, entenda meu lado tmb, rsrsrs...
Saiba que os que ponho ai, tem pelo menos um merecimento de estar ai... E não só deste servidor e de outros, espero eu.

xPatoBANDIDO disse:
Pow, por que não tem melhor hack zCarvaoVegetal?
E melhor 00, ArceusBR?
Cara, foi um sacrificio achar estes players para por, e ainda sim nao me disseram hora alguma de ambos players
OBS: Nem tava sabendo que o Arceu tinha levado 00 no classic.

StivenLH disse:
Mano, qnd vc chegar no paradise vc precisa colocar um tal de SoldadoBrine900 na lista, esse é o maior ladrão de todos.
Se tu puder me ajudar em outras coisas..

yDame disse:
Quero do premiumm
Vai ter do ''premiumm''

yVinilMonstro disse:
Hacks ae sao bolados
São mermu

zCA00C00MF00ME disse:
melhor clan que já passou foi nll/gtz​
Bem, nem me falaram dele, desculpa ='(

BbeboppCUBERO disse:
FAZ DO HEAVEEEEEN
Vraum, vai chegar em vcs

xDeathMataRanma disse:
voteiii estraaa
Top =p

tuiisz disse:
TD2 e Bod n e mesma coisa?
Bem, não sei dizer, creio que sim, mas sla '-'... hadasd

Estrafolis disse:
Bem amigo, eu gostaria muito de fazer isso, mas leve em conta que estou fazendo ENQUETES de todos os servidores, 1 por cada dia, ter que separar, pegar todos os membros de um server? E ainda levando em conta que em servidores que não jogo como vou fazer? E ainda por cima sem estar com minecraft aqui.

Em fim, eu gostaria muito de fazer uma enquete ''de fuder'' como essa que tu tá falando, mas é praticamente impossivel nas circunstancias que eu estou
E ainda só em 25 ''espaços'' por pergunta ara poder por, nao ia nem para dar 1/4 do servidor...
Em fim, entenda meu lado tmb, rsrsrs...
Saiba que os que ponho ai, tem pelo menos um merecimento de estar ai... E não só deste servidor e de outros, espero eu.

Cara, foi um sacrificio achar estes players para por, e ainda sim nao me disseram hora alguma de ambos players
OBS: Nem tava sabendo que o Arceu tinha levado 00 no classic.

Se tu puder me ajudar em outras coisas..

Vai ter do ''premiumm''

São mermu

Bem, nem me falaram dele, desculpa ='(

Vraum, vai chegar em vcs

Top =p

Bem, não sei dizer, creio que sim, mas sla '-'... hadasd
SHUASHUASHA

Tem bastante hack lá ainda?

boa enquete, queria ver uma enquete do aurora :/ seria dahora la eu conheço melhor os players...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar