[ENQUETE] Resultado da Enquete do Hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Esta enquete já tem 9 dias, desculpe-me pelo atraso x.x.
Não venha chorar por estar ou nao estar ai ou quem estar, pois eu não sou todas as pessoas que votaram.

Melhor player em PvP do Servidor Hardcore - DarckDuck - 18 votos - 45.00% dos Votos
Pior player em PvP do Servidor Hardcore - Dima_Raposa - 19 votos - 47.50% dos Votos
Player mais confiavel do Servidor Hardcore - DarckDuck - 14 votos - 35.00% dos Votos
Player menos Confiavel do Servidor Hardcore - xSlooklay_ - 12 votos - 30.00% dos Votos
Melhor Clan que Passou pelo Servidor Hardcore - QZL - 30 votos - 75.00% dos Votos
''T00P'' 00 mais merecido/TOP do Servidor Harcore - Dima_Raposa - 22 votos - 55.00% dos Votos
''Melhor hack'' do Servidor Hardcore - zCaoComFome - 15 votos - 37.50% dos Votos

Parabains a todos que estão ai xD.
Parabéns a DarckDuck e Dima_Raposa que ambos ganharam em duas áreas da Enquete

-Estrafolis

Estrafolis disse:
Esta enquete já tem 9 dias, desculpe-me pelo atraso x.x.
Não venha chorar por estar ou nao estar ai ou quem estar, pois eu não sou todas as pessoas que votaram.

Melhor player em PvP do Servidor Hardcore - DarckDuck - 18 votos - 45.00% dos Votos
Pior player em PvP do Servidor Hardcore - Dima_Raposa - 19 votos - 47.50% dos Votos
Player mais confiavel do Servidor Hardcore - DarckDuck - 14 votos - 35.00% dos Votos
Player menos Confiavel do Servidor Hardcore - xSlooklay_ - 12 votos - 30.00% dos Votos
Melhor Clan que Passou pelo Servidor Hardcore - QZL - 30 votos - 75.00% dos Votos
''T00P'' 00 mais merecido/TOP do Servidor Harcore - Dima_Raposa - 22 votos - 55.00% dos Votos
''Melhor hack'' do Servidor Hardcore - zCaoComFome - 15 votos - 37.50% dos Votos

Parabains a todos que estão ai xD.
Parabéns a DarckDuck e Dima_Raposa que ambos ganharam em duas áreas da Enquete

-Estrafolis

Tô nem ae, ganhei ná categoria de mais confiável do classic.

Só xora boy :P

Iliurgul disse:
eu nem apareci Pq?
Pq ngm me disse que tu co-existe

yPapainoel disse:
Tô nem ae, ganhei ná categoria de mais confiável do classic.

Só xora boy :P
Eu tmb ;-;

StivenLH disse:
Boa ENQUETES mano '-'

E no Paradise vai fazer qnd?
Vai ter em brevissum

xFiles69 disse:
Os cara nem hita.
ueum

zFlaashh disse:
Boa estrafolis >.>
Vlw nb